eu Amabile perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Você já tentou ficar com outro alguém pra esquecer um amor?

E por fim descobriu que esse amor que vc queria esquecer só aumentou

Pra mim esse papo que, pra esquecer um amor só arranjando outro amor é papo furado rsrsrs

bj M♥res Meu ☺ ☼

Atualizada:

Estou fazendo amor com outra pessoa

mais meu coração vai ser pra sempre seu.

46 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Uia... Bilizinha esse assunto ainda não pertence, e acho que mesmo com todo mundo dizendo que fez e se arrependeu, uma dia eu vo acabar caido nessa! Só torço pra que realmente não aconteça, mas a vida é uma caixinha de surpresa!

Bjus!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Sim, e como diz Mario Quintana:

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,

é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...

Bjoss querida :)

• Eterno
    Lv 4
    Há 1 década

Nunca, isso nao existe !! Cara, nao dá, vc só piora a situação.

Se vai ficar com alguém q seja por q vc quer aquela pessoa.

beijosssss !!!

• Já tentei esta façanha, mas não tive lá muito sucesso!....rsrsrsrsr

Abraço!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

não minha querida.comigo isso nunca aconteceu.abs.

• Há 1 década

Claro minha amiga isso é normal.....Se vc esta tentando reatar seu amor e não consegue o melhor que tem a fazer é arrumar outra pessoa e talvez não saiba ainda se esta pessoa que vc achava que amava era reamente a pessoa dos seus sonhos...por isso tente conhecer outra pessoa, mas não se precipite ou saia por ai atirando no escuro, deixe acontecer naturalmente e com certeza achará sua alma gemea...bjos

• Há 1 década

Sim, mas não se arrisque, pois quem "mora aqui dentro de nós", fica, tem um papel diferenciado em nossas vidas, que não é substituido por nenhuma outra pessoa.

Por exemplo: sua casa é a SUA casa, seus pais são os SEUS pais, entende?

Espero ter ajudado.

Um beijo,

Rodrigo.

• Há 1 década

Existe em todos nós uma sensação de perda por algo ou alguma coisa que se ausentou das nossas vidas, agora a intensidade com que cada um sente as coisas é bem diversa em cada caso.

Parece existir uma analogia entre a criança que deseja o objeto e o adulto que proíbe o acesso a ele, e também com aqueles que sempre tiveram tudo, e que não sabem o que é a perda e reagem quando com grande excitação psíquica quando tal acontece.

Uns porque lhes foi sempre negado e outros porque nunca recusado parecem ter mais ou menos um sentido de perda mais proeminente, pelo que no meio está a virtude e que permite com mais tranquilidade encarar a perda.

A pausa entre dois relacionamentos ou entra a perda e um novo objeto que se pretende ter, é muito dolorosa para muitos e a solução passa pela procura desesperada de um novo relacionamento para acabar com o sofrimento, o que não tem uma relação direta com amor, mas com o único fim, não de satisfação plena, mas pelo contrário para aliviar o sofrimento, por isso constatamos que muitas pessoas dizem não suportar ficarem sozinhas.

Para essas pessoas os objetos na sua vida são fundamentais, não sabem viver sem eles,.mas curiosamente quando os têm por perto, também apresentam alguma dificuldade em relacionar-se com eles, com uma cobrança, exigência, ciúmes e desconfiança, que com medo de perder, é normal perder.

O ser humano é uma consequência e não uma coincidência, só que não temos em atenção a ideia nuclear que deu incio a determnada construção psíquica, porque fica muito lá atrás e por isso não conseguimos entender o que nos está acontecer.

Porque não consegue uma relação estável ?

O amor para sempre fica comprometido, talvez porque não exista amor, mas apego à posse do objeto.

Assunto muito delicado e complexo, mas que parece que a maioria está mais ou menos de acordo, que o pega e larga, não nos conduz a lado nenhum.

Só que apresentamos dificuldades em fazer de modo diferente.

Um abraço joanfersilva@yahoo.com.br

João António

• Há 1 década

Sim várias vezes mais ñ adianta a gente pode enganar a cabeça mais o coração ...................................

Fonte(s): eu
  • Há 1 década

papo furado?!

sei não...

eu comecei a namorar para esquecer de um menino que amei muito...

bom, consequencia disso... estou a quase dois anos namorando com o garoto que eu apenas fiquei para tentar esquecer meu velho amor...

e ele só me mostrou que meu ex era um cachorro!

• Há 1 década

maninha

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que covardia...

ja tentei e me dei mal

amor verdadeiro é insubstituivel

bjim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.