diyilo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 década

Para fazer exame de Urina para ver se estou grávida tenho que estar de jejum?

fui fazer um exame de urina mas acabei comendo e tomando liquidos uma meia hora antes de fazer o exame,meu exame nao afirmou a minha grávidez mas acusou uma infecçao de urina...embora eu ainda ache que estou grávida de quase 3 semanas!!

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Para fazer exame, de sangue ou de urina, para verificar se está grávida, não é necessário estar em jejum. Se o resultado foi negativo, é porque você não está grávida (a menos que o laboratório tenha errado o resultado do seu exame). Não é o fato de comer ou beber que vai afetar o resultado, ok?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ola minha querida faz um exame de sangue sera mais seguro,o de urina não e confiavel pois eu estava gravida e no exame de urina deu negativo,so no de sangue deu positivo e vc pega o resultado no nesmo dia boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha não interfere não..mais se vc quer tirar a duvida mesmo faça um exame de sangue.....hemograma....ele é com certeza mais garantido.

    beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    olha ja tive 3 filhos o que deve ser feito e a primeira urina do dia

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    exame de urina de preferencia se faz com a primeira da manha ou senao vc ficar com a bexiga cheia por 3 hs e depois fazer o exame quanto a comer nao tem nada a ver, mas faz exame de sangue para saber ao certo se esta gravida ou nao , e amis seguro.boa sorte

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Os exames de farmacia são diferentes uns para os outros.

    Alguns exames trazem a indicaçao que deve ser a primeira urina do dia.

    Outros dizem em suas bulas que pode ser qualquer horario, devendo evitar somente do fim da tarde para k.

    Refaça o teste de acordo com o resultado, procure uma ginicologista.

    Boa sorte...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não, inclusive os testes de gravidez (esses de farmácias) podem ser feitos a qualquer hora do dia.

    O ideal seria um exame de sangue que teria um resultado exato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    nao, mais e bom vc fazer com a primeira urina da manha para se ter melhor resultado!!!

    desejo boa sorte!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É´óbvio querida

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    confirme com o exame de sangue!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não tem necessidade não, nem o de urina nem o de sangue!

    Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.