Alguma vez você teve vontade de participar de uma sociedade, ou clube e seus pais não deixaram?

Então, chegou a sua vez!! O Tio Vad, precisa de VOCÊ Abriu hoje a inscrição para a nova legião? Está aberta as inscrições para a nova Legião do Mal Bem do Mal. Só pode participar quem for do Mal bem do mal, bicho homem, ou bicho animal... requisitos mínimos.. * ser estranho, esquisito, maluco ou... mostrar mais Então, chegou a sua vez!!

O Tio Vad, precisa de VOCÊ

Abriu hoje a inscrição para a nova legião?

Está aberta as inscrições para a nova Legião do Mal Bem do Mal.
Só pode participar quem for do Mal bem do mal, bicho homem, ou bicho animal...
requisitos mínimos..
* ser estranho, esquisito, maluco ou normal, mas não muito.
* voz abafado, rouca, fanha, fina, grave, aguda ou irritante.
* vestir-se com roupas
*que possua meio de locomoção própria, nave, barco, trem, carro, moto, bike, vassouras, caso apareça alguma bruxa, pés, braços e cadeiras de rodas, temos rampa no local.
*usar cabelos a cabeça, ou careca no lugar do cabelo.
* que esteja estudando, cursando, participando ou fazendo algo de útil, ou que já tenha feito alguma vez na vida.
Atualizar: A Legião oferece
*acomodações em suas próprias casa
*alimentação por conta de vocês, ou dos pais de vocês
* horário livre para entrar e sair do local

É expressamente proibido
* Circulação de Capadócias e afins dentro da Legião.

Currículo, será analisado junto da inscrição feita nesta pergunta..
Atualização 2: Abusado, vou esperar mais um pouco, vamos ver o desenrolar da novela do Camaleão.
Atualização 3: Niñ@, patins, patinete e escarapatéu são bem vindos, pode entrar que a sua vaga estará garantida, chame aquele seu amigo cabeça de pavão também.
Atualização 4: Quanto mais gente pelada...mais estranho fica, mas nada contra...

Chefe cabeça de pavão, já está com a inscrição pronta.

Amiga Evelim, bicho mulher é bicho bom, pode entrar também.
Atualização 5: Dona AUFREY, como é..
secductiv...
nossa, nem sei o que é, mas deve ser bom, meu coração chegou a disparar só em pensar.
Huuummmmm!
Atualização 6: DEATH!!!!

As moças tem que primeiro fazer uma triagem comigo....

Começando com essa dona aí, antes que ela faça mais estragos na tropa.
10 respostas 10