Alguma vez você teve vontade de participar de uma sociedade, ou clube e seus pais não deixaram?

Então, chegou a sua vez!!

O Tio Vad, precisa de VOCÊ

Abriu hoje a inscrição para a nova legião?

Está aberta as inscrições para a nova Legião do Mal Bem do Mal.

Só pode participar quem for do Mal bem do mal, bicho homem, ou bicho animal...

requisitos mínimos..

* ser estranho, esquisito, maluco ou normal, mas não muito.

* voz abafado, rouca, fanha, fina, grave, aguda ou irritante.

* vestir-se com roupas

*que possua meio de locomoção própria, nave, barco, trem, carro, moto, bike, vassouras, caso apareça alguma bruxa, pés, braços e cadeiras de rodas, temos rampa no local.

*usar cabelos a cabeça, ou careca no lugar do cabelo.

* que esteja estudando, cursando, participando ou fazendo algo de útil, ou que já tenha feito alguma vez na vida.

Atualizada:

A Legião oferece

*acomodações em suas próprias casa

*alimentação por conta de vocês, ou dos pais de vocês

* horário livre para entrar e sair do local

É expressamente proibido

* Circulação de Capadócias e afins dentro da Legião.

Currículo, será analisado junto da inscrição feita nesta pergunta..

2 atualizadas:

Abusado, vou esperar mais um pouco, vamos ver o desenrolar da novela do Camaleão.

3 atualizadas:

Niñ@, patins, patinete e escarapatéu são bem vindos, pode entrar que a sua vaga estará garantida, chame aquele seu amigo cabeça de pavão também.

4 atualizadas:

Quanto mais gente pelada...mais estranho fica, mas nada contra...

Chefe cabeça de pavão, já está com a inscrição pronta.

Amiga Evelim, bicho mulher é bicho bom, pode entrar também.

5 atualizadas:

Dona AUFREY, como é..

secductiv...

nossa, nem sei o que é, mas deve ser bom, meu coração chegou a disparar só em pensar.

Huuummmmm!

6 atualizadas:

DEATH!!!!

As moças tem que primeiro fazer uma triagem comigo....

Começando com essa dona aí, antes que ela faça mais estragos na tropa.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Fui.mas eu volto.........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 1 década

    Aí ó, tremendo 171!

    O tiozinho de preto tá querendo aliciá uma turminha prá uso próprio.

    Rapá, cria vergonha nesse capacete e vai trabalhá.

    Tem mais, tô sabendo que a Capadócia descolou uma armadura melhor que a tua e naum vai te dá mole naum.

    Falei?

    Posti Screpitoum: Ó a nave que te ofereci já tá com interessado (diz que se chama Flash Gordon e qué detoná um tal de Ming), é tua última chance de dá um lance.

    Tá ligado?

    .......................................................................................

    Aí, inda tô achando que é um tremendo 171, mais como tá ficando cheio de mulher...

    Tô dentro.

    Falei?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Quaquaquaqua!

    Endoidou de vez?

    Perdeu o estafeta e agora quer juntar outra tropa de elite?

    Onde é a inscrição?

    Qual vai ser o meu cargo, só aceito de comandante para cima..

    Vamos detonar alguma espelunca, ou só ficar aqui no Yr respondendo?

    x : CAMALEÃO

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Estou interessada, mas não sei se posso ser aceita pois ultimamente não tenho vestido "roupas" propriamente ditas... heheheheheheh

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • AUDREY
    Lv 6
    Há 1 década

    Oi!!!

    Meu querido,

    Precisamos pensar em alguma coisa!!!!

    Eu gostaria muito de entrar nessa Legião,mas como faria isso?

    Como disse a amiga Evilim, sou bicho mulher, não sou tão do mal assim ,nem esquisita...um tanto maluca quando me provocam é verdade...quem sabe estás precisando de uma "seductive woman" ,seria uma arma fatal não seria?

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu só não me encaixo no requisito "vestir-se com roupas" porque eu sou naturista e ando pelado o dia inteiro, só me visto pra tomar banho.

    Mas se puder põe eu aí!

    Ok?

    cambio e desligo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Legião do Mal Bem do Mal!

    já quis entrar em algo parecido, minha mãe não deixou, achei super chato, o nome da legião era A Volta Dos Que Nunca Foram..., minha mãe achou que eu ia gastar muita sola de sapato indo e voltando e disse que não tinha pila suficiente pra me comprar um tênis novo...Foi triste...

    Fonte(s): me diz uma coisa Chad, tua legião aceita patins ou patinete como meio de transporte? bsitos chico
    • Faça login para comentar as respostas
  • Mais amiguinho eu só aceito entrar nessa parada a hora que vc resolver a parada da Estrela da Morte, eu quero dar uma volta na Estrela já pensou que emoção.Se bem que vou ter que entrar na fila, pois já sei que amiga Marlyn tá na frente.

    Fora que os requisitos para a isncrição não batem muito comigo:

    Eu não sou mal bem do mal, sou meia do mal.

    Não sou bicho homem e nem bicho animal, sou bicho mulher.

    No mais podemos improvisar,hehehehehe!!!!

    Bjs da amiga Evelim!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ta parecendo o TIO SAM....

    Eu até faria a minha inscrição....Mas....

    Como poderei enviar meu currículo se estou preso dentro dessa urna???

    Chama a turma lá de baixo...

    Eles vão ter que dessenterrar meu caixão...

    Mas buuuuuuaaaaaaa....

    Não tenho veiculo...Terei de pegar carona na lambretinha do Nervoso!!!Será que tem espaço para mim???

    Mas tudo bem...

    AUDREY...ja estou seduzido...O mulher fatal...

    Um abraço...

    Flw...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    hum! engraçadinho!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.