O que siginifica os 2G concedidos pela rede de internet da Claro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Adquiri o mini-modem de internet da Claro, e o plano é de 2G, mas não sei o que significa estes 2G;é o qnt q posso navegar por mês ou é de dowlond?
Atualização : Adquiri o mini-modem da Claro,q me fornece 2g e pago 0,03 centanvos por ...mostrar mais
Melhor resposta
2g é a velocidade da internet.
Aqui em casa é 250Kb e já ta bom. Ou seja essa é 8 vezes mais veloz que a minha.
Se você puder colocar uma dessa eu te garanto que é muito boa a velocidade.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

• euzim respondido 6 anos atrás
    não seria 3g? mas não importa
    o 2g significa segunda geração, ou seja, a tecnologia usada é da geração 2 e não 1 (é mais avançada)
    A claro não impoe limite de quanto você pode baixar ou enviar por mes (nada mais do que justo). o unico limite que impoe é de velocidade (no caso da 3g são planos de 512 kb/s ou 1 Mb/s) a 2g eu não sei mas deve ser uma velocidade boa...
    não se preocupe com limite de trafego.
    se quiser mais informação veja o contrato de assinatura de internet e não terá nada dizendo o limite de download pois é ilimitado. caso cobrarem algo desse tipo sem estar no contrato pode ir para o procon que você certamente ganha.
    não acredito que terá problemas com a claro (não faço parte de nada da claro, mas só tive celular da claro e até hoje não tive nenhum problema com a empresa e assim que a tecnologia 3g da claro vier para o ES pretendo contratar pois é de uma boa velocidade (comparada com as dos provedores daqui) não são caras (também comparadas) e são móveis, muito útil se um dia eu ter um notebook.

espero ter ajudado

Fonte(s):

iscadeleopondo (eu)
    Claro.com.br
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: