Qdo vc consegue um encontro, q vc acha vai ser legal, vc vai como eh ou pede esperar (continua)?

pra dar uma melhorada no visual?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    tenho que ir produzido,

    afinal,sou um cara de respeito!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Você tem que ser oque você e pois não da para viver finjindo por toda vida.

    Oque começa com mentira termina com mentira.!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    depende de como eu estou... qr dizer...ah, eu vou como eu sou mesmo... heheheheh

    bjos lady

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anne
    Lv 7
    Há 1 década

    Eu sempre dou uma caprichada.rs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    uai...

    corro no espelho pra passar um batonzinho e ajeitar os cabelos...

    senão é capaz da pessoa se espantar...e não voltar mais....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Vou com uma roupa legal, bem cheirosa, mais do seu jeito que sempre sou mesmo.

    Bjos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Ando meio reclusa, meio com saco cheio de encontros "legais"

    A gente se vê por ai...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Me ajeito mesmo q seja 1 pouquinho!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    vou de qq jeito...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    vou como sou! ta tão dificil ter encontros legais...nao posso perder a oportunidade....vou uma ajeitada no visual baisca e vou!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.