Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

♥ Vc é sempre foi fiel ao seu "AMOR"? Ou não?

Soneto de Fidelidade

De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure

(Vinícius de Moraes)

♥Um grande bj à todos♥

30 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    UIA AMIGA, PEGOU PESADO.

    NÃO, EU NEM SEMPRE FUI FIEL AOS MEUS AMORES, PORÉM COM A IDADE APRENDI QUE SE VC NÃO É FIEL É PQ NÃO AMA DE VERDADE.

    EU ME CASEI 1 SÓ VEZ (CASAR MAIS DE UMA É BURRICE. JÁ PENSOU TER 2 SOGRAS!!!rsrsrs) E TENHO SÓ 2 FILHOS, DENTRO DO CASAMENTO.

    POR ENQUANTO MEU AMOR À MINHA ESPOSA É INCONDICIONAL. PODE SER QUE UM DIA EU A DEIXE DE AMAR, TALVEZ AMANHÃ, TALVEZ NO DIA DA MINHA MORTE, MAS POR ENQUANTO É ESSA MULHER, E SOMENTE ESSA, QUE EU QUERO AO MEU LADO.

    BJS QUERIDA AMIGA

  • Há 1 década

    Eu sempre fui fiel, pois acredito que se uma pessoa chega ao ponto de trair é pq não sente mais aquele amor, entao deve terminar.

    Bjinhusssssssssssssssss.

  • lisa
    Lv 7
    Há 1 década

    Sempre querida, sou fiel, porque acho que se voce trair e porque voce nao ama, e eu amo muito o meu gatao, bjos querida e otima noite para voce.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oláa... de novo! rs

    Eu sempre fui fiel, não só a meu amor, mas sim, com todas as pessoas que estão ao meu redor.

    bjokas

    =D

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Kiara...

    fidelidade é importante em qualquer relação...

    sou fiel ao meu amor, as minhas amizades...sou fiel até como cliente....

    beijinhos...bom dia querida....

  • Emily
    Lv 6
    Há 1 década

    Sempre que estou junto dele, sou fiel!!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    No Orkut tem uma garota que eu gosto muito chamada Renata eu quero ser fiel a ela.

    Fonte(s): Amigos
  • SARA
    Lv 5
    Há 1 década

    concerteza

  • Sou fiel sim....

    Acho que isso é muito importante...

    para qualquer relacionamento.........

  • Há 1 década

    Sempre fui e sempre serei!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.