O que eu faço para ganhar coxa e bunda???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ha algum exercicio ou remedio sei la?
Melhor resposta
Tem sim..
Tem que respeitar sua herança genética, suas características naturais, mas ginástica localizada quando levada a sério e acompanhada por um bom profissional, promove milagres no corpo..
Musculação para aumentar a musculatura dos glúteos e das coxas, tem sim, fale com um profissional..

Beijinhos
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Thiago respondido 6 anos atrás
    o melhor é vc ir a uma academia e pedi orientaçao a um educador físico.nao faça exercicios por conta propria.
    • 1
    • Comentário
  • Juliana respondido 6 anos atrás
    suba escadas, entrar na academia e dizer ao prof q ker dar enfase a estas areas, comer tbm ajuda nao adianta malhar e comer bem poukinhu pq nem vai aguentar, depois q estiver acustumada a malhar pode tomar suplemento pra ganhar massa.beijos
    • Taxa
    • Comentário
  • Bell*** respondido 6 anos atrás
    Tem que ser exercicios que trabalham as pernas e gluteos , caso vc não for frequentar uma academia faça em casa mesmo vai ai umas dicas : Tenha bumbum durinho sem sair de casa


    » Exercícios para fortalecer os glúteos

    Toda mulher sonha ter um corpo bonito sem muito esforço, sem precisar ir para a academia e ter que ficar horas malhando. Para fortalecer os glúteos, uma série simples de exercícios pode ajudar.

    Você não vai precisar de aparelhos sofisticados de ginástica nem sair de casa para se exercitar. Todos os exercícios podem ser feitos em casa ou até no trabalho. Comece já!

    » Veja as fotos dos exercícios

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • thomasvodka respondido 6 anos atrás
    engorda uns 50 kg...

    o/
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulinha respondido 6 anos atrás
    Rpz... o melhor para obter resultados eh malhar! Existem também alguns hormônios que facilitam o desenvolvimento do corpo.. a combinação de buclina com rarical.. faz com q vc ganhe bumbum e peito.. mas você corre o risco de engordar!
    Entra numa academia e pergunta pro personal q te atender qual a melhor solução para adquirir massa rapidamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leda G respondido 6 anos atrás
    uns querendo perde você quer ganhar não entendo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Tia Rê respondido 6 anos atrás
    Bicicleta!
    Meu marido andava muito de bicicleta... precisa ver que coxas firmes e que bundinha linda que ele ficou!
    Não se esqueça da alimentação balanceada e muita água!
    Mas vai também ver se o tipo físico seu é daqueles que tem coxa e bunda, né?

    Paz e Saúde!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Srtª bonekinha ღεïз respondido 6 anos atrás
    Vá à academia e malhe!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • © A.l.i.s.o.n © respondido 6 anos atrás
    academia !!!

    junto com um profissional !!

    mto melhor do q vc se ariscar a machucar alguma parte do seu corpo sem a devida orientação !!

    Boa sorte !!!

    bjO
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Cinderela respondido 6 anos atrás
    faça agaxamento
    ^^
    • Taxa
    • Comentário
  • Erectus Falus respondido 6 anos atrás
    Faça sexo, muito sexo.
    • Taxa
    • Comentário
  • carol_1994 respondido 6 anos atrás
    Come mais massaass
    engorada um poukinhoo
    okk??
    beijinhoxx
    xau xauu
    =]
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear