Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Qual programa pode converter um video formato FLV para formato MPEG?

Baixei um video do YOUTUBE, mas ele veio em formato FVL!!!

Qual eh o programa que eu uso para converte-lo para MPEG?

Agradeço a resposta!!!

ahah!!! Valendo 10 pontos hein!!!

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Além do Total Video Converter, tenho outra sugestão, nesse caso, vc poderá baixar direto do Youtube e de outros sites, já convertidos em mpeg usando o aTube Catcher...

    http://baixaki.ig.com.br/download/aTube-Catcher.ht...

    Vc também pode converter usando esse mesmo programa os arquivos flv já baixados da net.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    cinemaforge ta ai o link so baixar

    http://www.netdownloads.com.br/169/1/puxar716.html

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Total Video Converter no site do baixaki.

    Se não achar esse digita lá "flv" que ele mostra outros semelhantes!

    ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Total Video Converter, procure nesses sites de download q vc encontra

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.