Por que não ganho estrelas? por que não pergunto coisas interessantes?

Só vejo ganhar estrelas perguntas sobre novelas e big brother...rsrrsrs

Atualizada:

Obrigada gente nunca ganhei tantas estrelas rsrsrsr

22 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    "Estrelas não se pede, faz-se por merecer."

  • Lv 7
    Há 1 década

    Minhas perguntas também não são muito estreladas, não...

  • Anônimo
    Há 1 década

    depende de quem responde

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não sei não amiguinha essa é a primeira pergunta sua que eu respondo rsrsrs xáu

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Olá eu não fico dando estrelas pois não sei se é muito importante.

    Más já que é o caso você ganhou a minha estrela para uma estrela.

    Beijos

  • Há 1 década

    tipo

    as perguntas tem q ser interssantes ,

    por exemplo essa sua pergunta foi terrivel entao trata de melhorar na criatividade.

    vlw

  • Há 1 década

    Porque gostosas como eu só perguntamos besteiras.

  • Há 1 década

    Não se preocupe com isso...

    tudo a seu tempo...

  • Há 1 década

    Bom amiga... se depender de mim, sua estrela está garantida.

    Beijokas

    §♥Bruxa♥§

  • vc tem que fazer perguntas que esta na boca do povo!!!

    por isso ganha uma estrela!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.