COMO saber se é "BIPOLARIDADE", "MÚLTIPLA PERSONALIDADE" ou "FALSIDADE"?? Detalhes..?

A mesma pessoa se dirigiu a uma amiga com os textos a seguir, quem seria capaz de explicar o que se passa com quem age assim??

1º Texto:

"Mensagem: Andréa, tudo bem com você?

Espero que esteja bem...em Paz...

Querida, pode me passar notícias da Piper?

Como ela está? O q aconteceu com ela?

É grave?

Se tiver oportunidade, diga a ela que estou torcendo pela recuperação e vibrando positivo pra q ela volte logo ao nosso convívio...

Ah, que bom q retornou pra junto de nós...te amo...

Beijo carinhoso"

2º Texto:

Andréa vIv,

BURRADA...não minha senhora...

Cheia de PRINCiPIOS, bons valores...de AMOR...

Aliás uma pergunta...Você me pediu pra excluir a pergunta que EU havia postado sobre a morte da sua amiga?

Eu... EXCLUI ... por livre e expontânea VONTADE...

Além de tudo ...você é uma MENTIROSA de marca MAIOR...

Estou começando a acreditar que você mesma foi q enviou o e.mail pra mim...tudo não passou de uma notícia plantada pra dar IBOPE prá vocês.

Ah, faça-me o favor..!!!!

Atualizada:

PANELEIRA fajuta...

Teve uma vez que ficamos muito preocupadas com você aqui na comunidade inclusive EU, "fulano" e "fulana"...porque você estava postando umas perguntas estranhas sobre SUICÍDIO...lembra-se?

Era tudo mentira SUA...

Outra coisa:

Eu estou inteira nesta história, estou acompanhando os acontecimentos do site e me comunicando com os participantes desde que o reboliço aconteceu.

E...o rumo que esta história tomou...me leva a concluir o que estou pensando... não passou de palhaçada."

Omiti os nomes das "outras partes", porque não pretendo expor ninguém, so gostaria mesmo de ENTENDER!!!

Acho que desta vez nem desenhando!!

Aaaaara! ahahahahahahahahahahahahah

Tenham todos uma semana FENOMENAL!!

Bjoks carinhosas aos AMORECOS!!!

2 atualizadas:

SAPECA mostre a TUA CARA, não se esconda numa ID que só usa para não se mostrar...