COMO saber se é "BIPOLARIDADE", "MÚLTIPLA PERSONALIDADE" ou "FALSIDADE"?? Detalhes..?

A mesma pessoa se dirigiu a uma amiga com os textos a seguir, quem seria capaz de explicar o que se passa com quem age assim??

1º Texto:

"Mensagem: Andréa, tudo bem com você?

Espero que esteja bem...em Paz...

Querida, pode me passar notícias da Piper?

Como ela está? O q aconteceu com ela?

É grave?

Se tiver oportunidade, diga a ela que estou torcendo pela recuperação e vibrando positivo pra q ela volte logo ao nosso convívio...

Ah, que bom q retornou pra junto de nós...te amo...

Beijo carinhoso"

2º Texto:

Andréa vIv,

BURRADA...não minha senhora...

Cheia de PRINCiPIOS, bons valores...de AMOR...

Aliás uma pergunta...Você me pediu pra excluir a pergunta que EU havia postado sobre a morte da sua amiga?

Eu... EXCLUI ... por livre e expontânea VONTADE...

Além de tudo ...você é uma MENTIROSA de marca MAIOR...

Estou começando a acreditar que você mesma foi q enviou o e.mail pra mim...tudo não passou de uma notícia plantada pra dar IBOPE prá vocês.

Ah, faça-me o favor..!!!!

Atualizada:

PANELEIRA fajuta...

Teve uma vez que ficamos muito preocupadas com você aqui na comunidade inclusive EU, "fulano" e "fulana"...porque você estava postando umas perguntas estranhas sobre SUICÍDIO...lembra-se?

Era tudo mentira SUA...

Outra coisa:

Eu estou inteira nesta história, estou acompanhando os acontecimentos do site e me comunicando com os participantes desde que o reboliço aconteceu.

E...o rumo que esta história tomou...me leva a concluir o que estou pensando... não passou de palhaçada."

Omiti os nomes das "outras partes", porque não pretendo expor ninguém, so gostaria mesmo de ENTENDER!!!

Acho que desta vez nem desenhando!!

Aaaaara! ahahahahahahahahahahahahah

Tenham todos uma semana FENOMENAL!!

Bjoks carinhosas aos AMORECOS!!!

2 atualizadas:

SAPECA mostre a TUA CARA, não se esconda numa ID que só usa para não se mostrar...

Não invento doenças, tenho amigos reais, aliás creio que bem mais que você, e com meu lap top não preciso ficar trancada no quarto para acessar internet, não sabia disso????

Como você é "pobre de espírito"!!

Não citei o nome da "outra" parte, se está vestindo a carapuça, não posso fazer nada... e tem mais, não foi a mim que mandaram esses LIXOS!!

Vai se instruir, e aproveite para se inteirar sobre o que me refiro!!!

Se não gostou da pergunta por que raios perdeu seu "precioso tempo" e respondeu?

Aaaaaara! ahahahahahahahahahahahahah

Bjoks "proce benhe"

3 atualizadas:

PRIMEIRO:

Não citei NOMES, se tem gente se roendo nada posso fazer.

SEGUNDO:

o 2ª TEXTO trata-se de uma resposta que foi POSTADA, mas que covardemente excluiram a pergunta!!

TERCEIRO:

ACUSARAM nesta comunidade a MIM e a ANDREA de FRAUDE, quero que PROVEM!!

QUARTO:

Se quiserem copias de RECIBOS, LAUDOS MEDICOS, COPIAS DE EXAMES e etc, tenho como apresentar na HORA necessária e a quem de direito!

Souberam, acusar e estão nos perseguindo; a hora que pararem com a PALHAÇADA que começaram, talvez eu deixe isso para lá...

Meu marido já está tomando as medidas necessárias, pois quem NÃO DEVE NÃO TEME...

Sempre tratei a TODOS com respeito, indistintamente, e avisei muitas vezes que tenho uma paciência enorme, mas não ADMITO que falem dos meus amigos e depois se façam de vítimas, invertendo os papéis; e sempre disse que quando meu copo transborda não recuo...

Estou nesta comunidade há quase dois anos e NUNCA me misturei com lavadeiras, mas agora CHEGA!!!!

NUNCA provoquei ninguém, e

4 atualizadas:

e como disse, não gosto dessas "lavadeiras", mas as perguntas e respostas que postaram envolvendo o MEU NOME e foram excluidas, estão devidamente guardadas comigo, e provam que não comecei nada!

Mas agora que o copo transbordou, veremos quem é quem...

Aos amigos meus sinceros agradecimentos!

Adoro todos vocês!!

Bjoks

31 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Ola piper linducha!!!

Adoro vc e a Andréa e pelo pouco tempo q as conheço e pelo muito de descência, personalidade e honestidade que tive provas suficientes de vcs, nuuuunquinha iria acreditar que brincariam com uma coisa tão séria, apenas prá conseguir IBOPE num site de perguntas e respostas, onde quem quiser fala o que quiser, ofende, denigre, humilha, pessoas de bem como vcs e ainda querem sair impunes...

Tinha decidido não intervir nesse limbo todo, mas diante dos fatos tenho q expôr minha opinião:

Em certos acontecimentos não dá como fazer de conta que a personalidade de algus(algumas) ficam escancarados prá quem quiser ver...é nessas horas q conhecemos as pessoas..

Nessas horas que vemos realmente quem são nossos amigos...

Enquanto tudo é festa...lindinha prá cá...te amo prá lá...é tudo um mar de rosas...

No momento q precisamos de um ombro amigo, de atenção e carinho é que descobrimos quem realmente está do nosso lado ou não.

Tolos são aqueles(aquelas) sem citar nomes...que acham q por trás de um nick se fazem desconhecidos e conseguem ocultar sua real personalidade, e como nós que estamos nesse site a muuuito tempo, sabemos discernir os bons dos maus, os confiáveis ou não.

Graças ao bom Deus e ao amor e atenção dos que te querem bem e acreditam em vc, está td quase bem agora..pois esse trauma q vc passou vai levar um tempo pra superar...mas sua saúde está preservada e é isso q importa!

Tenho um carinho super especial pelas duas...e tb tenho certeza q não adianta mudar de nick ou se fazer de "santa" amantíssima da humanidade, pois a inteligência da maioria saberá separar o 'joio do trigo"...e o que vcs precisarem EU estarei sempre a disposição pro que der e vier, pois num momento que precisei vcs estiveram comigo...

Não sou pessoa que usa e descarta como "umazinha" aí q nem preciso dizer quem é não é mesmo?

Fiquem com Deus e com minha amizade incondicional!!!!

bjs pras duas

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Porque vc naun usa o msn para discutir assunto particulares e pessoais.

Em que sua pergunta e outras iguais a essa contribuem com a comunidade? A não ser chamar atenção ou colocar participantes uns contra os outros.

Procure ter atenção de pessoas reais, saia do seu quarto, tire o laptop de cima da cama, deixe de ter mania de doença e viva a vida porque ela é uma só e você já desperdiçou grande parte da sua e sabe muito bem disso.

• Anônimo
    Há 1 década

Ainda a história da tua morte? Tu, Andrea vlv e Jóia Rara?Tu estás bem, todos estão bem...achei que isso já era página virada.

Sobre os transtornos de personalidade, não possuo conhecimento técnico para manifestação.

De qqr forma...bom cada um sabe o que fazer com seu tempo livre. Eu uso o meu de outra forma.

• ...Mostrar todos os comentários
    • adielHá 2 anosDenunciar

Já a que possui o atributo de FALSIDADE se distingui pela simples noção de que ela age de modo positivo (que trata bem) com vc quando estar por perto e quando estar longe age de modo negativo (revelando se importar com vc).
      Espero ter ajudado...

• Há 1 década

no minha opinião é tremenda falta de ética postar o e-mail de outra pessoa, principalmente se não foi endereçado a vc.

falta também o e-mai que desencadeou o segundo, e essa história de simular suicídio é de tremendo mal gosto, mas sinal de disturbio. desejo boa sorte, e tratamento.

abraços

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

O Caparica detonou!

Vixe ....

Pé da pato mangalô três vezes ... hihihi

Abraço.

• Anônimo
    Há 1 década

Quero deixar aqui um comentário..

Essa é a parte ruim do Y! Respostas, ninguém precisa morrer de amores por ninguém, mas um pouco de bom censo e respeito é primordial..

Não sei quem são as pessoas envolvidas, só desejo tranquilidade pra todas as partes..

Por essas e outras, apesar de defender direitos e critérios femininos, prefiro relacionamento com homens..

Um bom palavrão, um soco na mesa e bola pra frente, sem picuinhas e nhenhenhem!

Lamento muito tudo isso!

Boa semana pra vocês!

Beijinhos

• Há 1 década

Psiquiatra....... urgente tem gente surtando

Beijões

• Há 1 década

Ainda bem que eu não preciso de um site pra conseguir amigos!

Graças a Deus já tenho os meus e estou muito feliz assim!

por isso que não me envolvo com ninguém!

beijinhoooooo e boa tarde

• Há 1 década

hahaha muito complicado entender isso ae....acho que vcs deveriam conversar antes de levar a briga com nomes a público,di´fácil dizer o que é pois não dá pra entender o pq da briga hehe

transtorno bipolar é quando uma pessoa tem alto e baixos muitas vezes, está muitoooo feliz e na outra hora está muitooooo triste, não vejo que seja esse o caso.

múltipla personalidade tb não é pq essas pessoas pensam que são outras pessoas, tem várias pessoas dentro dela mesmo mais ou menos isso, então se for pra optar escolho falsidade mesmo mais converse que tudo se resolve

bjinhosss

• Há 1 década

Não entendi nada, mas parece briga de comadres ...rsrs

• Há 1 década

Acho q é sem-vergonhice mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.