promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

Ja aconteceu com vc de gostar muito de alguém mas fica com outra pessoa q ñ gosta e arrepender muito dpois?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Isso é um perigo e se tem que ter muito cuidado

%

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • perdew
    Lv 4
    Há 3 anos

Oie Jaque? Que situação, néh? Já passei sim por isso. Mais tipo, mesmo assim procuro conhecer melhor a pessoa. Se ela continuar agindo, da mesma forma como imaginei, tive a primeira impressão,daí eu acabo me afastando. Bjokasssssssss^^ Boa Tarde!!!

• Há 1 década

sim,

fiz isso com um namorado , trai ele m morri de remorso , chorei até umas horas , mais hoje em dia nao me arrpendo mais , descobri depois que ele tava me traindo fazia 3 meses! eu tonta bejei otro xeguei contei a verdade ele ainda teve a cara de pau de fala !--- COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIIGO! EU NUNCA DE TRAI!

quando eu fiqei sabendo que ele tava me traindo , deu vontade de quebra os dente dele! nao por ele ter me traido! mais por ter me humilhado e ter dito a frase acima!

acho que foi por deus mesmo! eu te traido!

foi até bom!

oPKAPAKPAOaPOKopAa

• Há 1 década

Já!!!

Isso é muito normal, não fique grilada se esta acontecendo com vc. Afinal, eh uma forma de nos defendermos das consequencias do amor.

Exemplo: sou casada meu marido me idolatra, porem ainda hj permaneço com uma paixão de adolescencia ( não que nos encontremos ainda), mais o sentimento que tenho pelo meu marido não eh o mesmo q tenho pelo outro.

Eu optei por ser amada ao invés de amar!!!

eh muito melhor pelo menos vc não se descpciona!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

ja. mas se eu estivesse no caminho de deus na ofurnicando iss onao teria acontecido nos e que buscamos nosso proprio sofrimento pq a palavra e muito clara orai vigiai mas a gente nem quer saber e so o prazer da carne que interessa e nada masi deixamos o prazer carnal sobrepr o espiritual o espiro esta ligado ao racional e por isso que nos seres humanos somos racionais para discernir o certo do errado ms sobrepujamos as coisas corretas mas ai vem so sofrimento. andei fazendo um pesquisa de pessoas com mais de 80 saudaveis de mente uma das perguntds que eu fiz foi sobre a paixao ela 99%, 8 me disseram que amaram muito mas nunca se apaixonaram que a paixao nao pertense a Deus ela danifica a carne e a alma. boa sorte

• Anônimo
    Há 1 década

felizmente nao!

• Anônimo
    Há 1 década

não! sou uma pessoa muito bem resolvida sentimentalmente, nunca traio meus sentimentos. se gosto de alguém, é com ele que devo ficar, se ele não me quiser, fico sozinha até passar. sei que é uma escolha um pouco brusca, mas não consigo agir diferente, e as vezes sofro muito.

• Anônimo
    Há 1 década

Infelizmente já, mas isto é trair não a outra pessoa e sim a você mesmo!

• Anônimo
    Há 1 década

desculpa, mas a minha vida pessoal não te interessa.

• Anônimo
    Há 1 década

Claro que já, na adolescência eu fazia muito isso..

Beijos!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.