Tem algum remédio natural pro apetite sexual, quero ter orgasmo!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Você pode tomar puro ou em algum complexo vitaminico.

-Ginseng
Marapuana
Virilon
Natugerin Plus

@
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sueli morbach respondido 6 anos atrás
    fortifirom
    • Taxa
    • Comentário
  • lopessonhador65 respondido 6 anos atrás
    quanto a mulher chegar ao orgasmo?, não depende de remedio, e sim o parceiro saber estimular na hora da relação; quanto remédio pra apetite sexual , é uma coisa individual e seria, o correto é vc procurar o especialita(ginecologista), e ele vai saber te informar se é necessario um tratamento , e o tipo de tratamento, não vai pela cabeça dos outros, pode parecer simples mais não é, e vc ficar estéria por remedios naturais é possivel, pois se trata de uma parte sencivel da mulher, e o correto vai ser sempre uma avaliação medica.
    • Taxa
    • Comentário
  • sandra respondido 6 anos atrás
    nao tem, vc precisa procurar ajuda para ver se é algo fisico ou emocional que esta impedindo vc de ter orgamos e tesao
    • Taxa
    • Comentário
  • Nanny respondido 6 anos atrás
    Não tem remédio,o melhor remédio é vc se tocar para se conhcer mais e poder pedi para seu namorado fazer em vc,uma boa dica é sexo oral não conheço ninguém e resista, é maravilhoso!!!!Veja filmes pornos com seu namorado e vá pedindo a ele q faça o mesmo com vc.Mas não fik anciosa para chegar ao orgasmo,vc vai conseguir na medida q for se conhecendo,relaxando e tendo intimidade com seu namorado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Não Sou Simpson respondido 6 anos atrás
    Tem encontre a sua cara metade.
    Ai vai ser aquela coisa de um querer engolir o outro!!!
    Não é tamanho não é beleza é a quimica minha amiga se bater a quimica haja fralda!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • =D respondido 6 anos atrás
    incrivel como tem homem que pensa que porque ele chega ao orgasmo toda vez que faz a mulher tbm esta satisfeita!!e tbm é incrivel como tm homem ignorante q pensa q pq a mulher não chega ao orgasmo é pq é frigida!!

    hm, eu tbm qria tomar um se existisse, dizem q amendoim é afrodisiaco ,mas não sei, Eu amo meu namorado e ele me atrai muito, ele é super carinhoso, mas eu nunca cheguei,,, mas percebi q tem fatores que aumentam muito o prazer:
    como qdo eu estou com vontade antes de fazer , claro
    qdo minha menstruação esta para chegar
    e quando eu estou por cima.

    tbm tem a tecnica do pompoarismo, mas n conheço muita coisa..
    • Taxa
    • Comentário
  • sergio respondido 6 anos atrás
    Sentir amor pelo seu parceiro e depois solte a imaginação.
    • Taxa
    • Comentário
  • JAS respondido 6 anos atrás
    a frigidez tem muitas causas.
    Vá a uma ginecologista e faça exames, pode ser hormônios, insônia, stress, falta de lubricação vaginal, um monte de coisa.Não se arrisque com "remédio natural", descubra a causa e trate, dará certo e vc terá vida sexual plena, e logicamente, com alguém que te dá atração.
    • Taxa
    • Comentário
  • morena rosa respondido 6 anos atrás
    o melhor remédio pra vc ter orgasmo ,sinceramente é um homem q saiba encontrar o seu ponto ´´g´´, eq faça um sexo gostoso,c aquela pegada.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mau j respondido 6 anos atrás
    Na minha opiião, acho que vc deveria procurar um parceiro
    que te atraia e não remédio para apetite sexual.

    gostaria que se explicasse melhor.

    vc não tem orgasmo com seu parceiro, ou vc não tem parceiro
    • Taxa
    • Comentário
  • Ilda D respondido 6 anos atrás
    se quer te orgasmo, nao ´va por remedio!!porque voce nao ta doente!!
    So precisa de estar muito a vontade durante o sexo, deixe seus complexos , desfrute, faça por isso...
    muito sexo oral, chega la bem..ou va por cima, estimula mt bem o clitoris ...
    mas o segredo está em estar completamente avontade com o que esta a fazer!!
    na va com remedio..
    • Taxa
    • Comentário
  • lisa respondido 6 anos atrás
    procure uma terapeuta sexual , para descobrir a origem do seu problema , pode ser psicologica ou biologica
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear