Qual a importancia da cidade de salvador para o brasil!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
falar sobre as coisas que aconteceu em salvador que foi importante na historia do brasil
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu moro em Salvador, pra começar:

A Economia
O Turismo
A Natureza
A História (Os Portugueses.. A Primeira Capital do Brasil..)
A Agricultura..

Cara, essa pergunta é tão inútil, que é TOTAL perda de tempo, pesquisar na Internet a importânciade Salvador, é PERDA DE TEMPO!

Cara... Só tenho uma coisa a dizer: Tchau, só respondi pra ganhar dois pontos, se não fosse por isso...

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
achei boa
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Cleópatra respondido 6 anos atrás
    Concordo com David.
    Salvador 459 anos de história e cultura.
    • Taxa
    • Comentário
  • _V_ respondido 6 anos atrás
    tb não sei
    • Taxa
    • Comentário
  • AAA respondido 6 anos atrás
    Cultura historica sendo a primeira capital do brasil
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear