Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

galerinha.. se irão excluir ou ir para o limbo, você posta qualquer coisa mesmo??

kkkkkkkkkkkkkk

19 Respostas

Classificação
  • Paola
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    kkkkkkkkkkkkkk.................que saudades de vc menino!...rs

    Uma lambida só para não esquecer....rs

  • Há 1 década

    Claro que nãoooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkk

    temos q ter classe até no limbo...kkkk

    bjim....meu amigo

    Fonte(s): loba
  • Anônimo
    Há 1 década

    Posto sim e não tô nem aí pra essas criaturas.

    Se ficar no limbo eu vou lá depois de 10 minutos e excluo.

    Se entrar e excluirem posto de novo.

    Beijos.

  • Há 1 década

    kkkkkkkkk...

    Claro... O que conta é a presença né! rsrsrs

    Bjus!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Simmmmmmmmmmmmm e olha eu de voltaaaaa. To nem ai pro dedinho fdp.

    Abração.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olha só a pergunta que excluíram ontem de madruga ....

    Sobrenomes que começam com V ?

    E vieram dois avisos de infração !

    Nem vou tentar entender ....rs

    Abraçusssssssssss

  • Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Julio querido

    Exatamente por isso que acabei de postar uma...

    Estou com uma vontade daquelas de gastar, por isso

    vamos perguntar e responder o que bem entendermos!

    E os "outros" que se acabem!

    Aaaaaara! ahahahahahahahahahahah

    Bjoks

    PP

  • Há 1 década

    Fofinho... tudo bom?

    Acabo sempre sendo mal avaliada...

    Dizem as boas línguas que são as moças ciumentas que me perseguem... mas kkk

    Beijokas e tuuudo de bom

    §♥Bruxa♥§

  • Há 1 década

    uiaaa, vc voltou.! Ah eu pergunto o que tenho vontde; kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.