Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Vc tbm não acha uma perca de tempo ter mais de uma conta aki no Yr?

Bom eu acho née?

Gente..isso daki naum dá prêmio naum viu?

Se desse eu teria umas 50 contas aki..mas pra ke ter mais de uma conta?

Por que? Alguém pode me explicar?

Atualizada:

olha ai o pituca...vc é uma pessoa sem futuro q sabe como deixar os outros magoadas..primeiro vc nem me conhece pra me chamar de pu.t.@...e se eu falasse q a sua mãe é uma? e ai? vc ia gostar?

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Oi amiga,

Como diz uma amiga minha, isso aqui parece "serviço"...rsrsrsrs.

Tem gente que acha que vai ganhar alguma coisa no final do mês...

Eu encaro o YR apenas como um passatempo. Não ligo pra pontos. Ter conhecido uma pessoa especial, pra mim já valeu !!

Beijos pra vc, e não liga pra intriga da oposição!!!

• Isso faz bem para o ego de algumas pessoas!

Mas essas pessoas acreditam que se forem valorizadas, mesmop que sejam por elas mesmas através de contas falsas, elas passam a ser importantes!

Deixe que elas acreditem nisso....Elas precisam disso!!!...rsrsrsrsrsrs

Abraço!!!

• Há 1 década

Oi Mocinha

Tem gente que quer porque quer ser TOP, quer estar no alto do nível 7...apenas se esquecem que tudo isso não vale nada...poucos serão reconhecidos na rua por conta das milhares de respostas corretas...

Ontem estava vendo o painél dos líderes da semana...Fiquei chocado com a qtidade de pontos de alguns...mais de 20 mil em uma semana....

Resolvi que faria um teste...passei mais de 8 horas só respondendo, e mal fiz 300 pontos num dia...calculando, sem dormir eu faria uns 900, em 7 dias, 6300 pontos...ou seja, 3150 respostas numa semana, sem dormir...Ou seja...pra ter tantos pontos, mais da metade das minhas respostas teria que ser a melhor...

tudo bem...qq um pode ser o melhor, mas o fato é que NINGUÉM consegue ficar sem dormir nada por uma semana.

Está distorcido, mas ainda prezo que eu possa estar ensinando e aprendendo com aqueles que não fazem disso aqui apenas um jogo.

Se fosse apenas um jogo, esses q assim o fazem estão corretos...mas, não é. É conhecimento e cultura também, e é isso q vale à pena!

Fonte(s): Dominus Vobiscum Tenha um excelente final de semana!!! Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
  • Há 1 década

as vezes eu acho que uma conta já é demais no Y!R

quem tem mais de uma conta, está competindo com os outros, o prêmio é a vaidade pessoal ou a soberba, sei lá.

Só sei que as vezes desanima, aí eu tiro umas férias do Y!R.

beijos e boa sorte..♣

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu acho uma perda de tempo...

• Há 1 década

não consigo manter uma imagina mais de uma!

sou péssima para responder perguntas!

fui...

beijoks...

• Dirce.
    Lv 6
    Há 1 década

Amiga eu não ligo para isso não

O que eu mais quero é ter boas amizades.

so isso

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

• Há 1 década

Respeito a opinião de cada um.

Eu mal tenho tempo de olhar essa daqui.

rsrsrsrsrsrs

beijinhos!!

• Há 1 década

Perca de tempo é um peixe pontual ? Salvador Dali poderia ter pintado esse peixe num de seus quadros .

• Anônimo
    Há 1 década

sem duvida amiga é uma perda de tempo e um ato desleal com os demais usuários, não aprovo essa pratica e a maioria dos usuários tb não, bjs e fique na paz.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.