Corrimento branco na vagina pode ser o que?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Após colocar algo no anus e depois na vagina?
Melhor resposta
Se é banco é normal. Mas se for demais você deve consultar um ginecologista.

@
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • drica respondido 6 anos atrás
    pode ser secreção natural, se não for acompanhado de cheiro ou coceira: em caso contrário é provavelmente uma infecção por fungos, facilmente tratável. não se preocupe, use sempre camisinha e procure um médico. Bjs, coração.
    • 1
    • Comentário
  • Alisson respondido 6 anos atrás
    Olá, corrimento branco, sendo um pouco bolhoso e grumoso as vezes com coceira , pode ser uma infecção de rápido tratamento, ou se só é um corrimento branquinho sem alterações pode ser nada de mais. Mas para fechar o diagnostico é necessário uma consulta que vc pode ter em um posto mais próximo de sua casa ou se tiver plano de saúde faça uso dele.
    Vou aproveitar este espaço para trazer algumas informações sobre algumas doenças relacionadas ao corrimento vaginal:
    Será considerada como CANDIDÍASE se a mulher tiver com coceira, odor ou dor à urinar, corrimento branco, grumoso, inodoro e com aspecto de leite coalhado, além de a vulva ficar avermelhada e inchada, com fissuras, dor nas relações. Já VAGINOSE BACTERIANA o corrimento vaginal geralmente acinzentado de quantidade variável, é necessárias outras características para que o profissional venha confirmar este diagnostico e a TRICOMONIASE é ocasionado por um protozoário e pode ocasionar os seguintes sintomas: corrimento abundante, amarelado ou amarelo esverdeado, bolhoso, coceira, dor pélvica e as mucosas bem avermelhadas.
    Um abraço espero que tenha lhe ajudado e boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • luca respondido 6 anos atrás
    So um ginecologista para avaliar o que você tem.
    Procure logo, quanto mais cedo iniciar o tratamento mais cedo fica livre dele.
    • Taxa
    • Comentário
  • Chellynha respondido 6 anos atrás
    pode ser..candidiase.........se vier acompanhada de coceira é outro sinal!!!

    mas tb pode ser normal.......
    • Taxa
    • Comentário
  • Mercia respondido 6 anos atrás
    Pode ser um monte de coisas, posso afirmar que não é nada grave, devido a coloração branca, e o no corrimento no geral é um a coisa rotineira entre as mulheres! quem não teve um dia vai ter...
    Mais vale lembrar que vc precisa tratar, saber a causa para evitar que se agrave o incomodo.
    Existem muitas causas, quase todas não são sexualmente transmissiveis, pode ser o sabonete, a calcinha, higiene, biquini molhado, alergia e etc...Se cuide!!!! e não se preocupe!

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear