Quantas vezes você já foi premiado em seu e-mail?

A Hotmail está me dizendo: "Você foi premiado com um Chevrolet!".

Clico em abrir essa mensagem que, apesar de existir cerca de décimos, milésimos ou milionésimos percentuais de esperança, tem um assunto incrivelmente interessante.

Bah! A mensagem em imagem web não é carregada. Mais um spam da vida.

Quantas vezes você já passou por situação semelhante em seu e-mail? Eles não estão cada vez mais criativos? Fique a vontade para relatar uma experiência dessas.

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Caro amigo, Não há uma semana que não recebo e-mails premiados. Entre os homens há os muito sérios, há os de alto caráter moral, há os perversos e irresponsáveis, isso é conseqüência do nosso atraso espiritual, mas é essa a sociedade em que vivemos, portanto, é preciso ter imenso cuidado.

Se alguns não respeitam a polícia, não temem nem mesmo a resposta da justiça, e ceifam a vida do outro com a maior violência até diante das câmeras, imagine atrás de um computador. Ademais, os que são alcançados pela mão do Estado sou pouquíssimos, e a exemplo disso são os traficantes que são presos todosos dias, e ainda sssim muitos continuam traficando, correndo riscos e abusando da vida. Por que na Internet que permite fornecimento de dados seria diferente?

Deletemos qualquer e-mail que venha com benefícios, com intimações, com avisos estapafúrdios, e nenhum dado devemos colocar na Internet, pois até mesmo cartão de crédito é perigoso, pois o que garante um cartão de crédito além de seu número? Em qualquer loja que se compre um funcionário pode ver o número do cartão e anotá-lo, mesmo de memória, ou copiá-lo vagarosamente, e usá-lo mais tarde. Aliás, a senha do cartão de crédito é o seupróprio número...que absurdo.

Portanto, recomendo muito cuidado, mas cuidado mesmo. No meu caso, resolvi radicalizar - não uso cartão de crédito na internet, não movimento dinheiro em banco pela internet, e deleto todos os e-mail gratuitos.

Só desta forma tenho um pouco mais de tranqüilidade.

Um abraço fraternal

• Magé
    Lv 5
    Há 1 década

nenhuma.

• Há 1 década

Pra falar a verdade nenhum!!!!

Mas quanto esse da chevrolet eu algum

tempo atras entrei no site da GM e ela estava dizendo desses email que estão enviando e naum tem nada a ver com ela!!!

Mas fazer o que sao as coisas que estamos sujeitos nessa vida!!!!!!!!!!!!

• Há 1 década

Cara, não abro lixo, quando a esmola é muita o pobre desconfia.

Ainda não passei penso não passar, vamos ver.

Boa noite.

Bjs.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

E aí xará, saca só o email que acabei de receber:

..............

Comunicado Importante!

Consta em nosso sistema a entrada de 2,345,00 (Dois mil trezentos e quarenta e cinco reais) Referente a varias vendas de produtos via Mercado Pago.

Apos analise detalhado, Constatamos que o valor foi creditado em sua conta por engano, Por esse motivo estamos enviando este email para lhe informar que o valor será restituído ao usuário que por engano fez o pagamento.

Clique no link abaixo para verificar o ocorrido e fazer a devida reparação do mesmo:

(link)

Aguardamos que faça o contato o quanto antes, para que o caso seja resolvido o quanto antes, caso não faça o login em nosso link o mais breve, tomaremos as devidas providencias, que vão desde a Suspensão do Cadastro ou ate mesmo Processo Judicial.

Atenciosamente,

MercadoPago.com

(link)

A forma mais segura de comprar e vender no MercadoLivre

............

Não nos faltava mais nada, agora até de processo judicial estamos sendo acudados de forma fictícia. É o fim...

Mas é isso aí, já me azucrinaram bastante com essa história de carro também.

Falou velho... abraço

• Anônimo
    Há 1 década

nunca aconteceu issu comigo naun,só uma vez mais era diferente,tava falando que tinha umas foos que eu devia ver etc,e a outra é que tava assim,eu te conheço de longe a muito tempo e etc e só tive coragem de te falar que te amo pelo e-mail,vá no youtube e veja o vídeo que fiz pra vc etc...mais aii eu ñ abri deve que era um vírus,e esse seu aii tabm deve ser,nun abre naun.!boa noite bjim!

• Há 1 década

Eh tem varias dessas.

Mas eh por isso q meu anti-spam esta sempre ativo.

Mas uma das mais engraçadas eh akela.

Voce está sendo traído!

Veja as fotos do motel, kkkk

E pior q tem gente q cai nessa....

• Há 1 década

Um monte de vírus,premios fantasmas,golpes para obter minhas senhas ,vendas que não pedí ,compras não feitas , etc .

Fonte(s): Á internet é show mas também é um pé no saco. Tem muito espertinho na rede , quando encontro um que fala abertamente eu quebro logo á cara dele , vai dar golpe no c*ralho.
  • Há 1 década

Já perdi a conta.

Já ganhei até $1.000.000

Eu nem me dou mais ao trabalho de abrir. Deleto direto.

• Ixiii!!! Muitas vezes! Já ganhei até um milhão de dólares da Microsoft (rsrsr). Tudo isso é vírus! Hoje em dia já nem abro mais esse tipo de mensagem.

• Anônimo
    Há 1 década

OI, colega, vamos lá então:

Recentemente, um Editor Yahoo! fez uma Pergunta bem-Similar a esta; e Estranhamente (Ou não); eu ganhei; veja só: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Mas eu já recebi e-mails das Lojas Americanas, Mercado Livre, Polícia Federal, Serasa, National UK Lottery, Cartões Terra, Voxcards e etc. Nem abro nada, eu simplesmente apago e pronto; você está sabendo? Eu não caio mais em Golpes, Azar de quem mandou, eu sou mais eu e Pronto!

É isso aí! Um abraço para você, até mais, e muita Paz para você; de verdade; está certo?

OBS.: Nunca abra Mensagens do Domínio msn.com.br; Hotmail, MSN e Live não têm br no Final; ao contrário do Yahoo!.

P.S.: Quando eu for realmente Premiado; farei uma grande Festa; numa Comemoração em Grandiosíssimo Estilo (Risos!); sabe?

Fonte(s): Sávio / Golpes Virtuais / Diversas Outras Fontes; Pessoais ou Não-Pessoais.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.