We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Esqueci a senha do meu Hotmail.!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Esqueci a senha do meu e-mail, e para por a resposta da pergunta secretaa.. eu tenho que ter a lindaa senha que eu esquecii.. e agoraa o que façoO.?! Por favor.! Resposta concretaa.!
Melhor resposta
Se vc se lembrar qual e-mail alternativo vc colocou quando fez o seu hotmail, vc coloca em esqueci minha senha e coloca mandar e-mail para e-mail alternativo, ai é so entrar no e-mail alternativo e vai ter um e-mail do hotmail, no e-mail tem pra vc trocar senha!
Vc troca a senha e pronto!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • -@mary@- respondido 6 anos atrás
    Coloka em esqueceu a sua senha? e faz oq ele te pedi
    • 1
    • Comentário
  • KALLEBODYYY respondido 6 anos atrás
    Ola Amiga,
    quando vc se cadastrou no hotmail vc digitou algumas informacões q ajudam a recumperar sua senha perdida, no logim tem um link q diz / esquici minha senha / digite seu endereco e click neste link q ele vai te encaminhar para recumperar tua senha,
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • spider-man 3 o imbativel respondido 6 anos atrás
    entra como "esqueceu a sua senha?"
    coloca as letras
    e segue passo a passo
    • 1
    • Comentário
  • Lamia respondido 6 anos atrás
    Se não lembrar a senha esquece esse e-mail...já era!
    Faz outro.
    • 1
    • Comentário
  • GrosKrenKo respondido 6 anos atrás
    Sugiro vc refazer outro Hotmail , esse já era .

Pois vc já esqueceu tudo e a resp da pergunta secreta .... sugiro vc tomar MEMORIOL é bem antigo mas é um santo remédio.

...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sávio do ES Semi-ausente p/ hora respondido 6 anos atrás
    OI, colega; beleza?

Bom! Se você usa no MSN Messenger um e-mail do Hotmail; do MSN.com; ou do Live.com, vá até seu MSN Hotmail; e troque a Senha; em "Esqueceu sua Senha?".

Mas se for um e-mail do Yahoo! Mail (lembrando que, Usuários do Yahoo! Messenger podem adicionar usuários do MSN Messenger normalmente; e vice-e-versa), você vai neste site aqui: http://messenger.msn.com.br ; e encontrará facilmente aonde se muda a senha; tudo bem?

Qualquer dúvida maior, me adicione ao Messenger (estou passando Meus Messengers; para o seu Yahoo! Mail); e eu explico tudo o que você quiser ou precisar; beleza?

Bem, é isso aí mesmo! Um abraço para você, até mais, ótimo Fim-de-Semana, e muita boa sorte; de verdade!

P.S.: Uma Dica: ao criar uma Senha, misture Letras; Números; e Caracteres Especiais; tudo bem? Assim, dificulta acharem sua Senha, eu mesmo criei uma Senha Dificílima, daquelas que; só quem cria pode imaginar; sabe? BEM, acho que; já falei tudo, né?

Fonte(s):

Sávio / MSN Messenger / Ajuda Pessoal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: