Gabi Lima perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

► O que leva uns usuários do yr deixarem as ações em particular, e não permitir fãs e amigos ?

Eu realmente não entendo!

► Tem gente que num usa nem sequer avatar, foto tudo bem tem gente que não gosta de se expor,... + o que há de errado num avatar ?

► Tem gente que deixa as ações em particular

► Tem gente que não permite adcionarem-a como amigo

► Tem gente que não aceitar receber e-mails do pessoal

► Tem gente que responder xingando,humilhando,...

► Tem gente que num doa estrelinha...

Enfim, tudo isso porque ? O que se passa na cabeça desses yahoodianos ?

Atualizada:

YULIA = Em momento nenhum eu desrespeitei quem faz essas coisas, eu aprendi que cada um deve respeitar o ponto de vista alheio, e eu respeito sim.

REGIS = Vá no seu perfil e clique em ALTERAR, dai leia a página e selecione o que você quiser permitir ou não... boa sorte!

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Gabysinha, pegou pesado comigo. Como faço para tornar visível todos os amigos? Estou aborrecida pois tem um que não consigo adicionar e o Yahoo sempre dá ok. Sempre dou estrela à pergunta pois valorizo cada um de vocês nessa ação. Ajude-me a tornar os amigos visíveis. Meu objetivo aqui não corresponde ao que postou. Numa boa. Abraços.

  • Bem!

    Sou obrigado a dizer uma verdade!

    O que leva alguns usuários a agirem dessa forma é culpa da própria cúpula do YR.

    Será que eles não sabem das falcatruas da Solnascente, e outros?

    Será que todo mundo vê, e só o YR não vê?

    Aliás, o YR criou essa possibilidade de ações particulares,, para proteger esses cafajestes!

    Começo até a acreditar, que esses usuários fazem parte da equipe, ou então são parentes, sendo beneficiados da mesma forma que acontece em nossa política corrupta!

    Porque não disponibilizaram apenas a opção de bloqueio?

    Se bloqueamos alguém, automaticamente o impedimos de acessar nossas ações!

    Tornando ações particulares, bloqueamos milhares de pessoas!

    Um verdadeiro absurdo!

    Vou repetir algo que já citei em muitas de minhas respostas, portanto, me desculpem que já está cheio de saber isso!

    Eu estou no YR desde o início!

    Tive minha primeira conta desativada por acidente (Não foi excluída por ninguém e nem pelo próprio YR).

    Fui a nível 7 e hoje esta conta tem quase 50.300 pontos.

    Só ganha um ponto diário a cada visita minha, mas fico impossibilitado de fazer qualquer pergunta ou resposta!

    Abri esta nova conta, e já estou quase chegando novamente ao nível 7.

    Porque será que nunca precisei tornar minhas ações particulares? nessa ou na outra conta?

    E por incrível que pareça, só tenho um usuário bloqueado, porque realmente o cara é louco!....rsrsrsrsrsrsrsrs

    Portanto, concluo minha resposta a sua pergunta com a mesma pergunta!

    O que leva esses usuários a optarem por isso?

    Abraço!!!

  • Oi!!

    Minhas ações estão em particular para evitar que algum excluidor de perguntas entre lá e mate vários coelhos numa cajadada só, eu permito adicionar amigos e consequentemente aqueles que eu adicionar terão aceso as minhas ações, eu não deixo meu eamil exposto como uma forma de me proteger pois tem muita gente maldosa por aí, mas estou enviando meu email para amigos adicionados do qual gosto muito deles e confio neles.Eu não respondo perguntas com grosserias, respondo conforme ela pede, se for assunto sério eu sou séria, se for para ser polêmica assim sou, se for brincadeira das mesma maneira retribuo.Amiga agora quanto a estrelinhas eu dou pra todo mundo, não economizo estrelinhas, até pq se eu respondi apergunta de alguma maneira eu achei ela interessante.

    Espero ter ajudado.

    Bjs!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oii!

    Eu deixooO porque é o seguinte!

    Eu sempre faço minhas pesquisas por aki. A galera da sala descobriu, e tipo copiava entendeu. Os trabalhos e pesquisas ficavam praticamente os mesmos. Os professores já estavam começando a perceber, então eu decidi deixar as coisas em particular.

    bjokas

    =D

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    .

    Não me escondo.

    Provavelmente, muitos não sabem como colocar uma foto...

    A gente sabe, porque "fuça bastante", até conseguir...

    Eu não permito e-mails... Já recebi e-mails de cunho provocativo e pornográficos de pessoas daqui...

    Então, "tranquei".

    Eu nem sei como "permitir" adicionar como amigo...

    Acho que eu deixo...

    Mas, você tem razão quanto ao "responder xingando e humilhando"...

    Tem muita gente que só está aqui para "sacanear" e, não, para ser sério.

    Acho que o Yahoo! Respostas, deveria "peneirar" mais quem entra...

    Poderia, por exemplo, obrigar quem entra a colocar o RG e o CPF, pois, qualquer coisa "grave", iriam em cima do portador desses documentos.

    ☼Um Abraço ☼

    .

  • Há 1 década

    .gabyzinha.....

    Eu vou responder por mim tá?

    Olha eu me sinto confortável no anonimato mesmo assim consigo ser eu mesma e expor as minhas idéias e sou um pouco tímida também.

    Isso tem um lado bom e um lado ruim também.

    Mas de expor também tem seu lado bom e ruim, concorda!

    Você confia em tudo q falam ou mostram p/ vc via internet?

    Aposto q não gaby.

    Uma pessoa pode inventar um "personagem" ou se passar por "outra pessoa", não acha?

    Quanto a mim, pode ficar sossegada eu sou reservada somente isso. Respeito também quem tem coragem ou gosta de se expor ,não acho nada de errado nisso

    quero que saiba q p/ mim qualquer um dos dois tá valendo.

    Espero q p/ você também!

    Bye.

  • Anônimo
    Há 1 década

    deve ter alguma culpa no cartorio

    o meu ta sempre aberto nao tenho rabo

    preso com ninguem!!

  • Há 1 década

    i don't know

  • Anônimo
    Há 1 década

    certo ha muitos clones que ganham estrelas e no merecem

  • Anônimo
    Há 1 década

    ▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬

    Olá, tudo bem?

    Eu deixei minhas ações particulares das perguntas pq minhas perguntas estavam sendo excluídas☻.

    Se quiser falar comigo meu e-mail está em aberto. Ah eu dou estrelinha sim, aliás adoro dar estrelas ☻

    Kisses

    ▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬♠▬

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.