• Eletrônicos >
  • Videogames e Acessórios >
  • Outros - Videogames e Acessórios
  • Eletrônicos >
  • Videogames e Acessórios >
  • Outros - Videogames e Acessórios

é possível aceesar a internet wirelles no nintendo ds lite?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
pessoal, estou querendo comprar um , mas eu gostaria de saber se tem como acessar a net( sites normais tipo uol, yahoo, essas coisas)pelo nintendo ds gostaria de saber se eu estiver ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Anne eu tenho um Ds lite e sim é possivel você acessar a internet convencional com ele porém você vai precisar de um "nintendo ds browser(

)" no original acompanha um cartucho de memoria e sem o cartucho você nao consegue rodar o browser, lembrando que ele é limitado e você pode nao conseguir ver alguns sites na integra como videos do youtube por exemplo.
O r4 serve para você rodar jogos baixados na net, ao comprar o r4 você precisara de um microSD, coloque os arquivos do r4 no microSD para o DS rodar ele, depois você pode adicionar fotos filmes musicas e os jogos organizando em pastas ou colocando a esmo.
Espero ter ajudado...

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
era isso mesmo que eu queria saber
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • MARITA G respondido 7 anos atrás
    E possivel sim, mas eu nao recomendaria, e muito ruim pois a tela e pequena e eu acho muito dificil entrar nos sites com o "touch screen"... pra entrar na internet e so comprar o Ds Browser que vem igual que os joginhos... e sobre jogos piratas... ate hoje naum vi nehum jogo pirata mas quem sabe vc acha!!!!!
    ahh e se querer eu tenho um Nintendo Ds se vc quer comprar me fale!!!! (to querendo comprar um PSP)

Fonte(s):

EU
    • 1
      0
    • Comentário
  • -Evil Shady- respondido 7 anos atrás
    Qto à internet, eu naum sei te dizer com absoluta certeza, mas eu acho que vc naum consegue acessar sites convencionais pelo DS naum...

Um R4 eh o q faz com que o DS rode games piratas... ele eh um cartucho no qual vc coloca um cartão micro-SD. Vc baixa os jogos da internet (como roms normais de um emulador) e os coloca dentro desse cartão SD (o R4 acompanha adaptador USB pra ele) e assim pode jogá-los no console.
    Virtualmente, vc nunca vai precisar comprar um cartucho pro DS... a naum ser q seja algum game q necessite de algum acessório especial, e naum possa ser jogado sem ele, como imagino ser o caso do Guitar Hero On Tour, por exemplo.
    • 0
      0
    • Comentário
  • é possível aceesar a internet wirelles no nintendo ds lite?
    pessoal, estou querendo comprar um , mas eu gostaria de saber se tem como acessar a net( sites normais tipo uol, yahoo, essas coisas)pelo nintendo ds
    gostaria de saber se eu estiver em um shopping e lá tier internet wirelles vou conseguir acessar?
    eu preciso de algum conector, ou cartão pra isso?
    e outra coisa , pra que serve o cartão r4 e existe jogo pirata pra comprar ou só original??
    Entrar 

para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir