Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Se está um temporal lá fora, vc sai de casa assim mesmo!?

BjãO!

Atualizada:

hahaha... Sampa é fogo né Júlio.

41 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    mas é nunquinha mesmo ...fico em casa quietinha

    bjim gatinha

  • Há 1 década

    Nem a pau.

    Só se for pra ver o ráio cair em cima da

    cabeça do Lula.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Bom pra falara a verdade, eu só saiu para ir para meu trabalho.

    suahushauhsuahusha

    Mais caso ao contrario. Pego um cobertor uma pipoquinha

    e fico vendo televisão.

    _________________Beijos

  • Anônimo
    Há 1 década

    Se eu tiver que ir a algum compromisso, tenho q sair de casa até chovendo canivete..hahahhhaha =D

    bjos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Fabiana, se estiver chovendo saio de casa, sim.

    Se temos o sol que nos aquece o espírito porque não aceitar a chuva que nos lava a alma?

    Um grande abraço!

  • Há 1 década

    Ei pessoal eu só saio de casa debaixo de um temporal, se for caso de morte, fora isso eu não saio de jeito nenhum. pois morro de medo de trovões,relâmpagos e tudo o mais relacionado com chuva.bjsss.

  • Rainha
    Lv 4
    Há 1 década

    Saio não tenho trauma de tempestade!

    Só saio para evitar um perigo maior do que a tempestade,tipo salvar um filho,minha mãe,meu amor,e ainda assim penso muito....

    é medo mesmo!..**

  • Anônimo
    Há 1 década

    só se não for possível evitar

  • Há 1 década

    só saio se for algum compromisso serviço, estudo, namoro, que bom eim chuvendo agarradinho com a namorada não tem coisa melhor.

  • Há 1 década

    sempre.. aq no rio de janeiro a chuva custuma a prometer uma semana... e bah...

    mais tipo... qndo cai.. eh igual chuva de verão.. eh ****.. mais eu saiu sim... ate pra ir pro shopping..

  • Anônimo
    Há 1 década

    o problema é VOLTAR pra casa. kkkkkkkkkkk bjs.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.