Bin Laden perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

qual é o seu objetivo aqui no yahoo?o que vc nao concorda aqui dentro?

bom dia a todos em 1º lugar,mais meu objetivo aqui é conhecer pessoas,poder fazer amizade e nao arrumar contenda,e eu nao estou aqui para criar conta para poder si vangloriar dando pontos para mim mesmo,eu nao estou aqui para entrar na pergunta do proximo para colocar 1 ponto só por causa de 2 pontos,eu nao estou aqui para entrar no meio de panelas,eu nao estou aqui para criar conta para ofender as pessoas,eu nao estou aqui para querer brigar e defamar uma pessoa,nao ligo para TOP,e nem quero criar conta para me dar pontuaçao a mim mesmo para poder tomar lugar em categorias para dizer que sou alguma coisa e de uma coisa eu sei,si no mundo real nao vamos levar nada quando morrermos imagina no virtual,meu objetivo é outro aqui de poder ajudar o proximo e nao essas coisas,entao nao ligo desculpem amigos,,,,,

34 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

?

• Estou aqui no yahoo com apenas 2 objetivos....

Brincar e fazer amizades....

Dentre tantas pessoas no yahoo tive a sorte de ser seu amigo...

Não ligo para a pontuação, porcentagens ou faixa de TOP...

Não estou aqui para competir...Simplesmente quero me divertir...

Esqueça Bin Bin dos problemas...

Faça vistas grossas...

Um abraço...

Flw...

• Dirce.
    Lv 6
    Há 1 década

meu objetivo é me distrair com perguntas e passar para os outro o que sei, arrumar boas amizades, nada mais me interessa aqui.

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

• Há 1 década

Todos aqui tem objetivos diferentes,o meu por exemplo é de apenas ocupar meu tempo , aprendendo um pouco mais com as respostas ou perguntas das pessoas!!

E é lógico fazer amigos blá blá!!

Não to nem aí para os trapaceiros ou para o que se vangloriam com míseros pontos.Pois tenho para mim que os pontos ganhos na vida são muito mais valiosos do que míseros pontos ganhos por justa ou injusta causa!!

Só não tenho o direito de ofender,magoar e passar em cima dos sentimentos de ninguém,se não quero responder bem a há uma pergunta mal é que não respondo!!

Isso é apenas uma questão de conciência, o que se faz aqui se paga!!

Enfim concordo com você!!

Beijos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

se dar bem con todos os meus amigo.

agora me diz uma coisa amigo.

ando so um pouquinho aborrecido com voce, porque voce me prometeu enviar uns 100 homens bombas para uma missão e ate hoje estou no aguardo... mais vamos deixar isto pra la

• Celo
    Lv 6
    Há 1 década

Tenho alguns objetivos,um é conhecer pessoas legais e esse já consegui pq encotrei pessoa muito legais aqui no Y!R,e outro e ajudar e ser ajudado tirando dúvidas das pessoas e eles tirando as minhas dúvidas.E com respeito ao que vc disse eu assino em baixo.

abraço

• Anônimo
    Há 1 década

oi bin - sabe quem mandou um abraço pra ti ? o bush... brincadeirinha.

• Anônimo
    Há 1 década

bom dia bin tudo beleza com você

bom meu objetivo no YR, não é ser usuária top muito menos chegar ao nível máximo, o que eu quero e novas amizades, me divertir, e divertir as pessoas,

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e vamos nos divertir

• Anônimo
    Há 1 década

cara algum obbetivo vc tem é claro,porque isso é sem sentido.

• Anônimo
    Há 1 década

Liga não Binbin

Seus amigos sabem que você é do bem.

O meu objetivo por aqui é passar o tempo respondendo perguntas.

O que eu não concordo é com o povo obsecado por acumular pontos ao ponto de criar perfis falsos.

Cada cabeça uma sentença, já dizia minha vozinha.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.