Quando é pra fazer piercing e tatuagem todo irmão em Cristo fala que...?

O corpo é o templo do espirito! Agora, e quando é pra encher o bucho com uma feijoada? Ir no McDonalds e pedir aquele "Big Tasty" com fritas grande e uma coca de 700ml? Como é que fica a história de templo do Espirito? você sabe quanto de gordura saturada tem um big tasty? Meu aquilo é uma bomba! Se... mostrar mais O corpo é o templo do espirito!

Agora, e quando é pra encher o bucho com uma feijoada? Ir no McDonalds e pedir aquele "Big Tasty" com fritas grande e uma coca de 700ml? Como é que fica a história de templo do Espirito?

você sabe quanto de gordura saturada tem um big tasty? Meu aquilo é uma bomba! Se você come com fritas Gde e refri Gde (e um sunday de sobremesa) aquilo vira um "McDiabetes feliz" com o tanto de açucar que você acabou de ingerir!! Não é nada, nada bom pro Seu Templo nem pro meu!!

Não conheço um pastor que sequer se importe com o nível de colesterol, gordura saturada, carboidratos e calorias ingeridas pelo templo do Espirito Santo!

De que adianta a faixada do templo estar impecavel se a tubulação e fiação eletricas estão totalmente descuidadas?

O que faz mais mal pro templo? uma tatuagem ou uma buchada de bode?

é isso ai.

Enquanto vocês refletem vou almoçar (strogonoff, hummm uma delicia)

Fiquem com a Paz de Cristo Queridos e bom apetite
Atualizar: ótimas respostas!!!!!!!!!
Atualização 2: Fencera, sua resposta foi DEMAIS!!
20 respostas 20