Qual significado de seu nome? Não precisa dizer seu nome; mesmo porque, muitos nomes têm um mesmo significado.

Eu tenho vontade de saber o meu, mas não achei nenhuma Fonte concreta. Um tio meu (Marido de uma tia mais velha minha) diz que, meu nome significa Branco; de acordo com um Livro de Signficado dos Nomes que; ele afirma ter lido. Porém, ele não me mostrou o tal Livro; até hoje. Um irmão meu mais velho (Que mora... mostrar mais Eu tenho vontade de saber o meu, mas não achei nenhuma Fonte concreta.

Um tio meu (Marido de uma tia mais velha minha) diz que, meu nome significa Branco; de acordo com um Livro de Signficado dos Nomes que; ele afirma ter lido. Porém, ele não me mostrou o tal Livro; até hoje.

Um irmão meu mais velho (Que mora comigo) diz que, meu nome é variante do nome Saulo. Até que faz sentido, mas não tenho nenhuma real Comprovação disto.

Já minha mãe (Que não entende muito do Assunto) afirma que, meu nome significa Vento Oeste, e ela diz ter lido isto num Livro. Eu sei que, Zéfiro é o Vento Leste.

Mas de verdade, não tenho real comprovação; do que deva significar meu nome.

Não gosto da idéia de que; não posso achar uma Fonte concreta; sobre o que significa meu nome. Quase todas as Pessoas que; eu convivo com elas eu sei o que significa o nome delas, mas eu não sei o do meu.

E quanto ao de vocês? Muito grato; de verdade!

Aguardo Respostas!

E a quem interessar: http://www.names.hpg.ig.com.br
31 respostas 31