Você é solidário com os "amigos" aqui no Yahoo Respostas? Se preocupa com eles?

Gente! Eu sei que muitos aqui acabam fazendo uma amizade tão bacana que acabam se preocupando quando vêem que um dos amigos virtuais aqui não está muito bem aquele dia. Sei disso por que já tive meus dias ruins aqui dentro.

O que eu quero saber é se nessas horas, quando nos deparamos com um amigo virtual que não está muito bem, se você se preocupa com aquela situação ao ponto de pelo menos parar e aconselhá-lo um pouco. Deixar uma frase animadora ou pelo menos dizer que aquela ou essa fase vai passar.

Você é assim ou pensa diferente?

E no mundo dito como "real", como você reage!

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Eu por natureza sou uma aconselheira nata. Mesmo no mundo "real" os meus amigos as vezes chamam-me de psicologa porque volta e meia lá estou eu a ouvir o problema dos outros e estou a ajuda-los.

Para mim o yahoo respostas é um dos " melhores espaços da net " isto porque todo mundo de alguma maneira pode ajudar o outro prestando a sua solidariedade respondendo as mais diferentes questões.

Eu " Adoroooo" ficar aqui só para dar uma ajuda aos outros. E fico feliz quando as pessoas respondem com maturidade e com coração as minhas perguntas.

Gostei do tema que abordaste e espero que sejamos cada vez mais solidarios uns com os outros.

Se tiveres triste ou com algum problema... Não deprime... no stress! Porque enquanto a vida há esperança e há também os teus amigos de "Yahoo Respostas" :) Bjos

• Há 1 década

Eu me importo sim,

e como costumo dizer

sou todo olhos e dedos.

Abraço

• Há 1 década

♥☆♥☆♥☆ Olá meu amigo ♥☆♥☆♥☆

Eu sempre procuro ajudar no que posso e me dedico de corpo e alma para dar apoio a quem precisa. Porém não existe no mundo ninguém melhor do Deus para nos socorrer e nos segurar quando estamos prestes a cair.

--------_,=.=, _

------,´=.-o---`\___

-----/---o\--(0-----D

----/-o----\---- ___/

----|----O--|-----\)

---´,o---_/--o .--´----Mandei meu

-----`"`;-O--(---------cachorrinho

----------[[[[]]_..,---para te proteger

--------/--.--""``\\---e morder quem

------.´-O------.\,,||-te deixar triste,

(---.´------""`|-`""`--ou ousar

|\-/--O--o---__|-------magoar você!!!

-\|-o--.-´----`\-------

--\-_-o---O----|------♥ SORRIA! ♥¦:--:¦:--:¦:

Amizade...

♥ ♥

♥

♥

♥

♥ ♥Pode ser virtual,

♥ ♥pode ser pessoal...

♥ ♥Não importa!!!

♥ ♥O carinho de amigo

♥ ♥é sempre real...

♥ ♥Não importa

♥ ♥se nunca nos vimos

♥ ♥frente a frente,

♥ ♥mas somos leais

♥ ♥e coerentes...

♥ ♥Somos amigos pra sempre.

♥ ♥O carinho de uma amizade

♥ ♥não tem distância...

♥ ♥ela vem por linhas,

♥ ♥vem através da nossa telinha

♥ ♥e pelos olhos

♥ ♥de quem tem

♥ ♥a felicidade de enxergar...

♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.

♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!!

Beijos...

• Há 1 década

do mesmo modo que sou com meus amigos (as) aki no mundo real, sou preocupada com eles, e bem atenciosa tbm sou com meus amigos virtuais.. pois os tratos como se eles estivessem aki sabe....

e relmente como já disse aki uma vez acredito sim que msm sendo virtual dá pra se fazer uma amizade legal e verdadeira....

é isso é tão bacana....

bjus t++++

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Marina
    Lv 6
    Há 1 década

Eu procuro ser solidária com meus amigos, virtuais ou reais. Aliás, existem amigos virtuais que são mais presentes do que os que estão por perto, por isso nem faço distinção. Amigo é amigo, e para ele eu dou o melhor de mim. Desde que ele queira, claro. Se às vezes me ponho à distância, é para não parecer invasiva. Mas sempre que posso eu procuro ajudar meus amigos, mesmo uma palavra, um carinho pode ser fundamental para alguém num momento difícil.

• rj
    Lv 6
    Há 1 década

Sempre...

Há queria aproveitar e dize-lês o seguinte!!!

Gentes vamos ser mais felizes e curtir mas suas vidas...

Vejo que só perguntas de tristeza e baixo astral.

Um abraço a todos aqueles que de uma forma ou de outra vão e sempre me prestigie com sua lindas respostas...

Bom dia a todos...

• Há 1 década

com certeza...

• Há 1 década

Sim. Mas tem que estar esperto para saber separa o joio do trigo. No mundo real é a mesma coisa!

• Anônimo
    Há 1 década

Preocupo-me em ajudar através de minhas respostas virtuais. E... tudo o mais que não despenda dinheiro.

• Paty
    Lv 5
    Há 1 década

Eu me importo sim com os amigos de yh, e gosto de ajudar si possivel.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.