Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

♥Pra quem vc diria: " Não quero ver vc triste assim"...?

Não Quero Ver Você Triste

Marisa Monte

Sente o céu, repara o Mar

Há muito mais pra eu te mostrar

Não chore não,não fique triste assim

Eu te amo tanto

Que teu pranto fez-se canto pra mim

Sorria por favor,tenha esperança

O que é que você tem, conta pra mim

Não quero ver você triste assim

Não fique triste, o mundo é bom

A felicidade até existe

Enxugue a lágrima, pare de chorar

Você vai ver que tudo vai passar

Você vai sorrir outra vez ,

Que mal alguém lhe fez, conta pra mim

Não quero ver você triste assim

Sente o céu e esse é o luar

Que eu quero ver no teu olhar

Eu só queria ter você pra mim

Eu te amo tanto

Que teu pranto fez-se canto pra mim

Sorria por favor, tenha esperança

Olha ,vamos sair?

Prá que saber aonde ir

Eu só quero ver você sorrir

Enxugue a lágrima, não chore mais

Olha que céu azul, azul até demais

Esqueça o mal, pense só no bem

Que assim a felicidade um dia vem

Agora uma canção, canta pra mim

Não quero ver você tão triste assim.

41 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    cheeeeeeegueeeeeiiiiiii,,,,boa tarde,bom bin bin diria isso a quem estivece triste na minha frente,mais si vc estiver triste eu digo a vc hein,,,,um beijo bomba bombom para vc

  • Há 1 década

    Diria para vc, para o amigo ao lado,enfim diria para qualquer pessoa que eu tivesse a oportunidade,que no momento eu percebesse que essa pessoa estivesse triste, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

  • Há 1 década

    Pra uma pessoa aqui do yahoo respostas que tá a 500 km de mim..que vamos vencer tudo o que passamos..eu e ela!

  • Há 1 década

    Eu diria pra uma amiga minha!!!!

    Ki viajou pra fortaleza!! Longe dos

    amigos delas!!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Prá você mesmo ai de cima..........

  • Há 1 década

    Diria para um amigo especial aqui do YR, com o qual me identifico, e que está na minha lista de msn.

  • Há 1 década

    Lindas as palavras!

    Diria...

    Àquele que perdeu seu brilho..

    Se quizesse que visse que tudo passa,

    Que o amanhã do agora pode ser diferente,

    Que pensamentos não podem ser tão crueis,

    Que esperança não é palavra vã,

    Que a lágrima pode lavar a alma, em suas tristezas...

    E deixar a hipótese de felicidade futura.

    Que o momento ruim,

    Pode se transformar, torná-lo forte,

    No aprendizado que a vida sempre nos traz.

    Luz!

  • Anônimo
    Há 1 década

    diria para as minhas 270 lindas amigas do Orkut.

    Fonte(s): Amigos
  • pra todos que estao ao meu lado...

  • Há 1 década

    Pra mim mesmo...!! :(

  • Há 1 década

    PARA TODOS VOCES.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.