Bin Laden perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

abra que tem um desejo para vc,ou vc nao é corajoso(a) de entrar aqui?

bom desde já quero desejar uma boa noite a todos vcs e que Deus venha guardar a cada um dos meus amigos e visitantes e si eu magoei alguem eu aproveito para pedir perdao pq o bin bin é terrivel,,,,,um beijo bomba bombom e um abraço dinamite para todos fuiiiiiiiiiii

33 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    CHEGUEI MEIO ATRASADO, MAS TEM UMA LADO BOM, SOU O PRIMEIRO A OUVIR UM BOA NOITE DE VC HOJE, 25.

    UM GRANDE ABRAÇO MEU AMIGO, E BOA NOITE PRA VC

  • Há 1 década

    Bimbim...

    que medaaaaa, menino...

    só abri porque vi que meu amigo Internauta abriu...e não explodiu...

    obrigada, viu...tenha uma boa noite de sono também....

    beijos...

  • Celo
    Lv 6
    Há 1 década

    Obrigado e para vc também,aqui entre nós eu não gosto muito do Bush,será que não já passou da hora de vc acabar com ele?hehehehehehe

    abraço

  • Há 1 década

    Oi Bin boa noite pra vc também, agora vou ver o resto da tela quente antes que esfrie

    bjs sem bomba viu?!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    tá valendo o abraço bin.

    mas vê se não esquece de voltar logo...!

  • !!!
    Lv 5
    Há 1 década

    Meu querido Bin! Obrigada e boa noite pra você também......mas vai dormir mesmo ou vai traquinar novos ataques de risos pra gente amanhã.....rssrsrsrsrs, tchau....nana neném que o Bush vem pegar.... não nana neném que é hora de bombardear....Beijos

  • Só entrei aqui pra receber meu beijinho bomba bombom e o meu abraço dinamite.Que explosão:

    Buuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    Boa noite pra vc tb e durma com os anjinhos, Bin Binzinho!!!

  • Há 1 década

    Bin Bin, fiquei com medo de abrir pensando que era uma bomba.

    Boa noite amigo!!!

  • Há 1 década

    Vai casar comigo???Eu te acho sexy, lindo e explosivo!!!

    S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

  • Anônimo
    Há 1 década

    Pra você também uma boa noite e até amanhã.

  • Há 1 década

    Hahaha. Valeu!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.