Festa Temática Bar/Boteco?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, gostaria de fazer uma festa temática Bar/Boteco e gostaria de dicas de decoração. Onde posso conseguir?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Olha! Vc pode arrumar um lugar que vc alugue uma choperia, para servir chop, coloca amendoim e azeitonas em vasilhas nas mesas dos convidados, contrata uma banda de partido alto se vc nao gosta de partido alto coloca voz e violão , coloca tambem uns tecidos tensionados de lycra, para as comidas serve (bolinhos de bacalhau, croquete de carne, batata frita, mandioca frita, bolinho de queijo...), coloque tb guardanapos na mesa, seria legal tb que arrumasse quadro negro q se escreve com giz é bom original de botecos se nao coloque murais c varias besteiras que o povo gosta de ler, e arruma umas garrafas de varias bebidas e coloca em umas prateleiras, na porta da festa vc coloca um placa com se fosse o nome do bar vc pode fazer de cartolina ou outro papel.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Muito Obrigada! Amei as dicas...achei o máximo a dica das placas, já fiquei imaginando como vai ficar na festa.

Super Obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Barman - Talboth respondido 6 anos atrás
    bom so posso te ajudar se for no serviço de open bar ai posso ver oq arrumo pra vc ok

Fonte(s):

talbothdrinks@hotmail.com
    11-7616-1856
    • Taxa
    • Comentário
  • wismeck respondido 6 anos atrás
    NUMA EMPRESA QUE TRABALHEI FIZERAM O SEGUINTE MUSICA DOS ANOS 70' 80'... FORAM NUM CEBO E COMPRARAM VARIOS DISCOS DE VINIL E EXPALHARAM PELO BAR E NUM BREXO ENCONTRARAM UMAS PERUCAS TIPO BLAKPOWER,,,, FICOU BEM BARATO E FOI A UNICA FESTA QUE FUI QUE NINGUEM RECLAMOU DEPOIS ''FOI MASSA'''BIXOOOOOOO''''
    • Taxa
    • Comentário
  • Elisa respondido 6 anos atrás
    Olha, num aniversario meu cheguei a pensar em fazer mas nem me lembro pq acabei não fazendo. Mas coisa que não pode faltar num "boteco" são placas tipo: "Fiado? Só amanhã" ou "Promoção: faça fiado e leve minha sogra" , coisas do gênero. Legal tb aqueles ovos cozidos (coloridos), torresmo não pode faltar, croquete de bacalhau...Mesinhas quadradas com toalha xadrez. Boa festa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Anna respondido 6 anos atrás
    - Mesinhas quadradas;
    - Um bom chopp;
    - Vc pode fazer aquelas bolachas q coloca embaixo do copo de chopp personalizadas; nesse site eles fazem:
    http://www.convitesdombosco.com.br/detal...
    - Sei q eh pedir demais, mais imagina uma mesa de sinuca como parte da decoracao... os convidados iam babar!!!

Teve uma festa no BBB onde a decoracao remetia a um Butiquim, vale dar uma olhada:
    http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MU...

O fundamental nessa festa eh a comida tipica de boteco. Essa naum pode faltar.

So consegui pensar nessas coisas, mas espero ter ajudado!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • CACÁ ÂNCORA respondido 6 anos atrás
    faça com temas esportivos tipo futebol basquete volei,etc..
    fica legal colocando camisas,fotos,bolas ,redes,tudo que se
    diz a respeito
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: