Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Quando recebo e-mail dos usuários,não estou conseguindo responder,trava está acontecendo com voces tbm.....???

Onde está escrito "responda esta mensagem"eu clico e trava,não sei se o problema é aqui ou do Yahoo.

O que eu posso fazer?????

Atualizada:

Yumi querida,então é a equipe do cafézinho.......rsrsrs

25 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Aconteceu comigo Lara, ai voltei e reenviei e foi normal!

    Lara, deve ser, eles devem ter aumentado a dose de pinga, ou estão fazendo café com aguardente ao invés de agua comum, hahahaa

  • Há 1 década

    já aconteceu comigo, mas tinha mais de 1.600 e-mail sem responder, agora só tem 650, estou evitando encher

  • lisa
    Lv 7
    Há 1 década

    Querida, comigo tem acontecido e muito, isso quando nao recebo um e-mail com 24 hs de atraso, e quando vou responder nao funciona, coisas de yr, bjos querida amiga e lindo dia para voce.

  • Há 1 década

    Oi Lara, de vez em qdo acontece isso comigo tb...eu volto tudo, cancelo a mensagem e começo de novo...aí dá certo...

    Beijão.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    O problema não é teu! O Yahoo está de férias da Páscoa. rsrsrs

  • Há 1 década

    Tenho esses problemas tambem. Deve ser o yahoo que dá tique tique de vez em quando

  • Anônimo
    Há 1 década

    só trava na hora em que quero postar uma pergunta, a pagina das resposta em meu y!r aparece distorcida...

  • Anônimo
    Há 1 década

    comigo não lara,pelo menos a única coisa que acontece é que muitas vezes eu mando e-mails e as pessoas não recebem e dizem ficarem chateadas comigo....bjos

  • Anônimo
    Há 1 década

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Oi amiga que saudades de vc.

    Meu está funcionando direitinho, vai ver por isso q não estou recebendo seus e-mails. Está travando? Que loucura rsrsrssrs. Bem o problema deve ser do Yahoo, eu acho. Pessoal deve ter parado para tomar um cafezinho ☻.

    Beijocas ☺

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Há 1 década

    quando tenho

    a sorte de receber 1zinho seu

    não trava não.ainda mais porq

    eu dou logo retorno !!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.