Uma pessoa com AÇÕES PARTICULARES se torna suspeita pra você, ou vc acha que é apenas uma forma de se DEFENDER

Eu já vi tanta gente falando de ações particulares, que eu queria saber de vcs?

beijinhoooooooooooooooooooooo

beijinhooooooooooooooooooooo

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Uni..bjokas querida!!

Olha..não sou de olhar as ações..prefiro ir direto ao meu perfil e ir participando das respostas destacadas ..

Mas qdo alguém me adiciona e não tem amigos..e nada no perfil..eu costumo não retribuir..e dou um tempo..e normalmente a pessoa fica por ai..aliás nem pq fazem isso..

Mas sou de respeitar ..se querem se proteger..acho q é direito deles..

Não acho justo fazer clones ..até hj não consegui entender o pq disso..qual a finalidade? Mas enfim..

Só sei q dou mto valor aos amigos q tenho..

Bjokas

• Vários usuários que conheço tem que ter suas ações particulares, mas dá para perceber quando a coisa é para dar uma roubadinha.

Tenho minhas açoes abertas e pago por isso, pois não posso postar pergunta alguma que não dura 5 minutos, mas não vou fechar por nada desse mundo.

• Anônimo
    Há 1 década

As minhas são fechadas pq não quero que "FUCEM" nas minhas coisas...Vc tem algo escondido no seu quarto?Não necessáriamente,certo?mas mesmo assim,vc não quer que fucem nas sua gavetas.

Abraço.

• Há 1 década

eu tenho minhas ações particulares para me defender, se a pessoa não querer meu mal ela vai me add e poderá ver meu perfil normalmente....isso é apenas uma defesa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • rj
    Lv 6
    Há 1 década

Boa sua pergunta.

Bom ao chegar aqui em 2001 eu era livre pra se fazer amigos... Fiz de tudo pra add todos mas sempre ações particulares...

Aí eu fui e fiz o mesmo.

Bom no domingo vou tirar pra quem me add com friend estarei aqui.

Ok!!!

Tudo bem...

Boa semana pra ti.

• HUNTER
    Lv 5
    Há 1 década

as minhas são

e se hj são assim é porque precisei ocultá-las

SS'H

• Há 1 década

Só pra se defender!

Eu nunca imaginei que eu faria isso, mas todas minhas perguntas eram excluidas, fechei minhas ações e melhorou muito.

Bjos!

• Anônimo
    Há 1 década

Apenas um modo de se defender ou se preservar...

Não julgo ninguém por isso.

Cada um sabe o que é melhor pra si.

Tem mt gente má aqui que vive criando clones, trolls pra perserguir pessoas e pior que isso, perseguem os amigos dessa pessoa.

Eu já tive as ações particulares, atualmente tá tudo escancarado! ahahaha

Quem quiser ver, veja...fique à vontade...

Te deixo livre pra isso. Bjs ♥

• Anônimo
    Há 1 década

não entendi nadinha

• Há 1 década

Cada caso é um caso, algumas pessoas realmente acabam precisando colocar as ações particulares mesmo para se defender, mas quando vejo uma pergunta interessante e vou atrás de outras para responder e acho ações particulares me sinto frustada e excluída por não poder responder, mas respeito

um abraço Universitaria

• Há 1 década

Vou responder por mim!

Bom, tive que colocar minhas ações particulares pois minhas perguntas já fechadas começaram a ser excluidas! Acho que tinha alguém me perseguindo em! rsrsrs

Mas foi só eu colocar as ações particulares que minhas perguntas pararam de sumir desse jeito!

Então pra mim é uma forma de defesa, se outra pessoa usa de outra forma, paciência!

Bjus!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.