Para entrar na em londres quanto de dinheiro se leva? melhor levar libras ou dolar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou indo para londres. quanto de dinheiro preciso levar? vou ficar apenas 3 dias e possuo cantao de credito internacional.
e e devo levar em dolar para trocar la ou em libra??
Melhor resposta
ai depende de onde vc vai ficar
mas eu diria pra vc levar umas £200 a £300
e espero q v c passe pela imigracao, amigo

trabalho como interprete da imigracao
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Flavio A. respondido 6 anos atrás
    Ola.

    É seguro vc levar 80 libras para cada dia de sua permanência. Se possivel, ja compre as libras e leve, pq se vc for trocar no aeroporto por exemplo, vão desvalorizar a sua moeda de troca pela libra.

    Otimo vc possuir cartão de credito internacional, isso é fundamental.

    Do restante, é so vc comprovar o local que vai ficar e sua passagem de volta na data especificada que vc vai permanecer.

    Não dá atenção pra essa usuária que disse "se passar pela imigração" ...... vc está com tudo correto e não está com nenhuma má intenção, portanto, não tem o que temer.

    Boa viagem e sucesso.
    Esperto ter te ajudado.
    Abs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Evandro respondido 6 anos atrás
    Abaixo segue um das recomendações da embaixada Inglesa para entrada de Visitantes em Londres.

    "Comprovantes de que você dispõe de recursos financeiros suficientes para custear sua estadia e acomodação. Por exemplo, apresentando extratos bancários, holerites (contra-cheques), dinheiro em espécie, cartões de crédito, cheques de viagem ou equivalentes, bem como reserva de hotel, carta de amigos com quem ficará hospedado (não existe modelo de carta), ou equivalentes. NÃO EXISTE UM VALOR PRÉ-DETERMINADO a ser comprovado, mas você deve comprovar que o valor que você possui será suficiente para o período em que você pemanecerá no Reino Unido. Se você vai receber ajuda financeira de amigos ou familiares apresente uma declaração do mesmo confirmando que você receberá o dinheiro;"

    Quanto ao dinheiro é melhor levar Libra. É sempre melhor ter a moeda local do pais visitado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lina da Arabia respondido 6 anos atrás
    E preferivel levar libra para evitar o custo de segunda conversao de dolar para libra. A quantidade de dinheiro depende de quanto voce pretende gastar. Se for quantia grande use o seu cartao de credito. Coisa pequenas como tips, souvenir, transporte publico ou taxi 500 libras e bastante. Boa viagen
    • Taxa
    • Comentário
  • Rose Respeito Passe Adiante respondido 6 anos atrás
    Para 3 dias e se já tem cartão de crédito internacional, 80 libras por dia é suficiente, fora a estadia.
    Se tiver oportunidade de levar em libras é melhor para não perder tempo, mas a taxa de conversão é a mesma.Você terá que ter libras ao chegar para se locomover até Londres.
    • Taxa
    • Comentário
  • Michaela M respondido 6 anos atrás
    Leve o dobro dom dinheiro e a metade da roupa que pretende levar, mas o calculo deve ser de mais ou menos cinqüenta dólares por dia fora as despesas de alimentação e hotel.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear