Alguem tem 15 Palavras escritas com CH e 15 escritas com X?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Palavras que usem CH e X, 15 de cada. Palavras bem legais :D
Melhor resposta
  • candy respondido 6 anos atrás
chaminé
chocolate
cheiros
china
chalé
churros
chato
chuva
achado
cachorro
chamado
achado
cachaça
chá
chaveiro
chaleira


xangai
xepa
haxixe
xarope
caixa
xipófago
xilofone
xenofobia
paixão
lixo
lixeira
xsara
xerox
xisto
  • 5
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pita 2.1 respondido 6 anos atrás
    Chinelo - Chocolate - Chispa - Chorão - Chupeta - Churrasco - Chumbo - Chumaço - Chuva - Choupana - Churro - Chifre - Chicote - Chibata - Chimarrão.

    Xará - Xarope - Xadrez - Xaxim - Xereta - Xerife - Xerox - Xícara - Xingar - Xodó - Xixi - Xepa - Xavante - Xaveco - Xucro.
    • 5
    • Comentário
  • MiStIcA respondido 6 anos atrás
    Com X: bexiga, bruxa, caxumba, laxativo, laxante, maxixe, paxá, muxoxo, quixotesco, rixa, xarope, xícara, xucro, xereta, capixaba, faxina, lixo, graxa, praxe, puxar, relaxar, roxo, xaxim, xenofobia.

    Com CH: charque, chiste, chicória, chimarrão, ficha, cochicho, cochichar, estrebuchar, fantoche, flecha, inchar, pechincha, pechinchar, penacho, salsicha, broche, arrocho, apetrecho, bochecha, brecha, chuchu, cachimbo, comichão, chope, chute, debochar, fachada, fechar, linchar, mochila, piche, pichar, tchau.


    Escolhe melhor resposta..

    =)
    • 4
    • Comentário
  • tatu respondido 6 anos atrás
    champanha chefe choça chocolate chique chuva chapeleiro
    cheiro chicória choradeira chamariz chafariz chinelo bicho
    velha malhada chácara cachorrinho inchada bolacha charco chuchu

    baixela lixeiro xale xícara peixada exame exílio auxílio xarope xadrez caxinguelê sexo fixo anexo exercício defluxo
    máximo complexo caxumba xixi coxo

    Acho que tá bom, né?
    • 3
    • Comentário
  • Lucas XBox360 respondido 6 anos atrás
    Chocolate; Chave; Chaveiro; Chalé; Chuveiro; Chumbo; Chuva; Chiclete; Chinelo; Cheiro; Chicote; Chifre; Chefe; Chaminé; Chão; Chaga; Chá; Chácara; Chacota (zombar); Chafariz; Chama; Chamusca (queimar-se de leve); Chance; Chapa; Chapéu; Charada e Chorão, agora com X! ta aí Xadrez; Xampu; Xarope; Xenofilia; Xereta; Xerox; Xícara; Xiloma (tumor de planta); Ximango; Xingar; Xerimbabo; Xerife; Xará; Xantofila e Xenônio. Basta assim!?
    • 1
    • Comentário
  • avomary1 respondido 6 anos atrás
    Voce já foi bem atendido por seus amigos do Yahoo,
    aqui só resta lhe dizer o que faço sempre que tenho alguma dúvida de como escrever uma palavra ou como agora para atender sua solicitação; recorro ao DICIONÁRIO, meu amigo constante.
    Bons estudos.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear