DIGITAL 20 perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Vocês não acham uma "Irresponsabilidade" de "SATANÁS" nos mandar para os Quintos do Inferno?!? KKKKKKKKKKKKKK

SERÁ QUE ELE NÃO TEME UMA SUPERLOTAÇÃO?!?

Atualizada:

Hei gente! É só uma brincadeira, tá???

17 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Agora estou entendendo porque lá é um fogaréu danado!...rsrsrsrs

    É igual a compactador de arquivos do computador!

    Queima todos que chegam por lá para reduzir o tamanho e aumentar o espaço!.Assim resolve o problema de superlotação!...hahahahahahahaha

    Abraço!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não estou nem aí para ordens de seres mitológicos...

    23.03 - Estou me preparando para a primeira expedição à Marte, em 2021... Saravá !

  • Anônimo
    Há 1 década

    Quanto mais encher pior pra quem vai e melhor pra ele,faça de tudo pra não ir

  • Anônimo
    Há 1 década

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acho q pra ele quanto + melhor

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Sera que este quinto e muito distante? se e eu nao vou nao, ele que mande outro no meu lugar, um abraço arrochado do mimo pra ti amigo

  • Há 1 década

    ôh!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Acho sim, sera que ele nao pode imaginar que e gente demais num unico lugar, ou quem sabe ele ja esta providencianto o sexto e agente nao sabe, se for assim ate vale a pena, deve ser mais quentinho que no quinto concorda? beijosssssss

  • Há 1 década

    Pois é, ele devia variar, mandar pro Segundo, pro Terço, pro Sétimo...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu não vou ,e vc?

  • Anônimo
    Há 1 década

    O contrário, ele teme o esvasiamento, das cadeias!

    Abraço! Ótima semana, Jaca!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.