Quanto custa a grama da prata?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ME AJUDEM...
Melhor resposta
Hoje custa R$19,23 a grama
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • decifrix respondido 6 anos atrás
    O grama da prata custa em torno de R$40,00 para venda, e R$ 36,02 para compra. Em torno desses valores, segundo as últimas cotações, visite o site abaixo para confirmar também os valores de outras pedras preciosas, beijos!

    Fonte(s):

    ultimosegundo.ig.com.br/materias/economi...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear