Onde encontrar a tal da glucose para fazer pasta americana responda please.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ja proucurei em todos os mercados na minha cidade nâo tem será que vende em farmacia onde encontro pr em mercado nâo tem...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • pera respondido 6 anos atrás
Veja esta pergunta semelhante e as respostas dadas.
bjus

Perguntas respondidas

Avatar de Ternura_28 Ternura_...

Perguntas respondidas

Glucose de milho e glicose de milho são as mesmas coisas?
Ola gostaria de saber se glucose de milho e glicose de milho é a mesma coisa?Pois perguntei para um monte de gente e a maioria não soube me responder, alguns disseram que sim, outros disseram que é maizena, mas maizena é amido.O que é glucose? Onde posso encontrar?Como é a embalagem dele?Obrigada quem puder me ajudar.

* 7 meses atrás

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
Glucose de milho é aquele produto que se parece com mel, o nome da marca é "Karo". Ja ouviu falar nesse mel? Vc consegue encontrar nos supermercados.
segue no link abaixo uma imagem desse produto, caso vc nao se recorde.
http://www.paodeacucar.com.br/imagens/21...

* 7 meses atrás

É isto que você está buscando?

Avatar de vanessa m by vanessa m

Membro desde:
15 de Agosto de 2007
Total de pontos:
121 (Nível 1)

Sim, são a mesma coisa. A glicose/glucose de miho é feita através da degradação dos polissacarídeos presentes no milho através de enzimas até chegar no monossacarídeo: a glicose
Glucose é somente um sinônimo de glicose. Esse termo (glucose) é muito utilizado em livros de bioquimica

Um Usuário Top é alguém que é entendido em uma categoria específica

A glucose de milho (tipo Karo) não é maïzena (amido de milho). Você encontra a glucose de milho Karo nos supermercados, a embalagem é plastica. Espero ter ajudado
o Bloquear
Diogo e Vanessa estão certíssimos agora onde encontrar? Glucose de milho, que é mais conhecida pelo seu nome comercial KARO, pode ser encontrada em qualquer supermercado.
Beijos baby.
o 7 meses atrás
o 0 Avaliação: Resposta boa
o 0 Avaliação: resposta ruim
o Denuncie

A glucose de milho é usada em inúmeros produtos. Entre eles podemos destacar a fabricação de doces, geléias, balas, polimento de arroz, catchup, conservas, panificação, confeitos, laticínios, leite condensado, rapaduras, mandolates, entre outros.
Outro uso é na área de cosmética, fazendo parte da composição de inúmeros produtos, destacando-se a cera depilatória muito usada em salões de beleza.

A glicose ou dextrose, um monossacarídeo (ou simplesmente açúcar), é o carboidrato mais importante na biologia. As células a usam como fonte de energia e intermediário metabólico. A glicose é um dos principais produtos da fotossíntese e inicia a respiração celular em procariontes e eucariontes. É um cristal sólido de sabor adocicado, de formula molecular C6H12O6 , encontrado na natureza na forma livre ou combinada. Juntamente com a frutose e a galactose, é o carboidrato fundamental de carboidratos maiores, como sacarose e maltose. Amido e celulose são polímeros de glicose. É encontrada nas uvas e em vários frutos. Industrialmente é obtida a partir do amido.
No metabolismo, a glicose é uma das principais fontes de energia e fornece 4 calorias de energia por grama. A glicose hidratada (como no soro glicosado) fornece 3,4 calorias por grama. Sua degradação química durante o processo de respiração celular dá origem a energia química (armazenada em moléculas de ATP - entre 36 e 38 moléculas de ATP por moléculas de glicose), gás carbônico e água.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicose

Perguntas Relacionadas

* Qual a diferença entre GLUCOSE e GLICOSE?
* como se chama glucose de milho em Portugal? e onde encontro?
* gostaria de saber se glucose de milho é o mesmo q xarope de...
* numa receita de marshmallow eu posso substituir emulsificante...
* para que serve glucose de milho

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu nâo encontrei ainda mas sabendo agora que é aquele karo fica mais facil.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sicaroba respondido 6 anos atrás
    Em qualquer casa que venda artigos para festas
    • 1
    • Comentário
  • nena respondido 6 anos atrás
    Ol@!

Aqui em Porto Alegre eu compro a glicose transparente na Casa do Padeiro que é especializada em produtos para padarias.
    Creio que,se procurares nas páginas amarelas da tua cidade,em "produtos para padarias",encontrarás o que estás procurando.

Bjus no ♥
    • 1
    • Comentário
  • Graci respondido 6 anos atrás
    Em lojas de produtos de confeiteiros tu acha fácil!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir