Gabi Lima perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Você já fez "BARRACO" no msn ?!?

Você já perdeu a cabeça com alguém, por qualquer motivo, a ponto de teclar coisas que você pensaria duas vezes se fosse falar pessoalmente... Ou resolveu "discutir a relação" via msn, e tudo acabou em uma baita discurssão...Ou até mesmo teclou alguma coisa e a pessoa entendeu outra... ?! E no dia, que se encontraram pessoalmente como foi o clima? Fizeram de conta que nada aconteceu, ou continuou o "quebra-pau" ? rsrsr

Beijoooooooo meus amoress²!

Doa estrelinha p/ divulgar.........

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

o meu pc salva mensagens...quer ver vo te mostrar uma mensagem minha..vo copiar e colar...(eu só vo colocar um pedaço pq é mto grande!)

*LaU*AmErIcAn PiE*diz:

vc viu akele mulek idiota q fuçou no meu orkut ontem?

T&N.! diz:

Sério? nuss..mas tbm vc fika dando seu orkut pra qualquer troxa por ai, vc naum axa isso uma burrice da sua parte naum , eh?

*LaU*AmErIcAn PiE*diz:

hahahahaha..vai ver se eu tô na esquina..naum pedi sua opinião..hahahah ai q dó...haha

T&N.! diz:

Ahhhhh...sério? naum pediu? entaum naum precisa vim falar sobre isso comigo..nem sei quem é vc...te achei no bate-papo, naum sei o seu orkut pq vc naum quis me passar...tudo bem até ai..mas se vc passar pra todo mundo , o problema é seu..tô nem ai.

T&N.! diz:

troxa..k

*LaU*AmErIcAn PiE*diz:

trouxa? eu? quem disse? vc? eu naum dei a minima..tbm naum te conheço e naum vo ligar para o q vc diz..e naum é troxa naum viu? é TROUXAAAAAAAAAA , roxa..oxa, xa,a

T&N.! diz:

ahh..dá licença viu..me exclue do sua msn vai..naum qro mais olhar pra essa sua foto de mulher sem futuro, esse seu nariz é feio naum? pelo o amor de deus..o q é isso? é uma batata? ou o q?..ó..naum qro mais te ver no msn falo?

*LaU*AmErIcAn PiE*diz:

falo''u''...mas só tem uma coisa q eu vo deixar bem avisado...vc é uma ...

Dai..eu pekei , sai do msn..consegui achar o orkut dela, virei um virus, tranformei o pc dela num horror..mas...tai..eu naum so barraqueira..vc viu..ela me chamou de troxa..ah naum..assim naum dá neh?

• Anônimo
    Há 1 década

♥eu nao sou de fazer barraco issu eh mtt raro quanse nao acontece no msn tbm nao nunca me aconteceu nao..ja briguei mas nao foi barraco.rs

beijinhus..........xauuu tia gaby

• Há 1 década

Tenho o pé no chão, avalio o estrago k palavras podem fazer quando mal interpretadas.

Não sou de ficar muito no msn, mesmo porke tenho muitos afazeres e isso reker tempo e disponibilidade.

Era viciado no orkut a algum tempo, me cansei de tantas mentiras.

Achei este site interessante, por permanecermos anônimos e a possibilidade de aprendizado.

Vi uma foto k me atraiu e o k ñ aconteceu no orkut, aconteceu aki.

Me apaixonei por uma usuária desse site, kem me dera conseguisse email ou o msn dela, jamais diria nada para ofende-la ou magoa-la.

Felicidades

• Há 1 década

Não, mas mesmo que eu fizesse, o barraco seria virtual.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não,se tiver que fazer alguma coisa,vou fazer uma boia para ajudar os náufragos.

• Há 1 década

Não suporto "barraco", tenho vergonha até dos barracos alheios, sou um tipo de pessoa que pensa: Tem quem vergonha, não faz vergonha aos outros, e ou no meio dos outros. Assuntos têm que serem resolvidos com os interessados, não para outos saberem.

• Há 1 década

Barraco??? Cê num sabe o que vira esse msn quando junta três amigas loiras! Só sai burrada! kkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha... mas tem uma pessoa que sempre que eu converso com ela no msn sai barraco! rsrsrs

Bjus!

• NPK
    Lv 6
    Há 1 década

Nao. Bj.

• Há 1 década

Ja aconteceu isso comigo ontem de ontem mais depois quando vimos pessoalmente esquecemos da convesa virtualmente e voltamos a falar como antes falavamos....

abraços migona fique otimaaa

=D

• Há 1 década

não, que me lembre nunca!

beijos

• Há 1 década

kkkkkkkkkk, eu amo fazer isso.;

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.