zaninha perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Preciso de ajuda urgente?

Hoje é aniversário do Marceloprj, quem me ajuda a prestar uma homenagem a ele?

BB! Muitas felicidades, muitos anos de vida...

E pro Marcelo nada?

Tudo, de bom, de gostoso, de alegre, de feliz,...

Atualizada:

OH!Meu amigo Hulk, me conta o dia do seu niver que eu dou uma puxado no seu também.

Beijocas meu querido!

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá!

    Já que é para ajudar e tem aniversário à vista vamos lá:

    Hoje é o seu aniversário Marceloprj!!!

    O dia em que Deus determinou o seu

    único lugar e objeto no universo.

    Celebre seu inicio, sua existência,

    o seu vir a ser.

    Sinta os parabéns pessoais de Deus,

    a você, no carinho das pessoas amadas,

    na maravilha da natureza,

    na bondade presente em seu coração.

    O que Deus lhe deseja é que

    constantemente

    sinta a proximidade de sua graça

    dentro e fora de você.

    Se você fizer questão das pessoas

    para relembrar seu aniversario

    recorde-as.

    Se quiser uma festa e ninguém quiser

    a preparar faça-a você mesma.

    Se estiver sentindo um vazio interior

    não tente preenche-lo distraindo-se

    na diversão, desça primeiro ao vazio

    de sua alma e deixe Deus ajudar você

    a descobrir os incontáveis

    anseios do seu coração.

    Cada aniversário é um degrau

    mais elevado mais na subida da

    montanha,contemple a visão que

    se torna mais

    clara e mais expansiva conforme você

    sobe e que continuamente vai revelando

    mais e mais de sua gloria para você!

    Feliz Aniversário Marceloprj

    São os meus votos

    Hugs! fbs♪♪♪

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Parabens Marcelo, felicidade e me convida para a festa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Homem
    Lv 6
    Há 1 década

    Olá amiga.

    Não conheço o Marceloprj, não sei qual o seu grau de proximidade dele, se é amizade, romance, parentesco ou coisa parecisa, e temo em tecer algum elogio falso que possa parecer medíocre, ou falar algo sem base concreta, o que irá subtrair toda e qualquer credibilidade do que for dito.

    Mas algo posso dizer com certeza, que acho que o grande mérito dele é o de ter alguem como vc que está preocupada e intercedendo por ele. Isto tem um valor inestimável. Uma prova inequívoca de carinho e dedicação, de amor e solidariedade que muitos dariam tudo para ter em alguem.

    Um ótimo tudo para vc e para o Marceloprj também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Olha zaninha, vcs querem que meu relógio bata descompenssado,rsrsrsrsr,muito obrigado nem sei se sou merecedor dessas homenagens,mas de qualquer forma fico lisonjeado com a demonstração de carinho,mas uma vez muito obrigado,bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Quem é esse cara?!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Parabéns bb,que vc seja feliz não só no seu niver,mas todos os dias de sua vida.

    Beijos maninho querido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Feliz Páscoa pra vc!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Parabens para vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vou destacar a pergunta baby

    Parabens ao marceloprj

    bjão baby

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Marcelo, que bom ter amigas como a Zaninha, não??

    Aproveita que isso é raridade hj em dia...

    Especialmente pra vc:

    A IDADE DE SER FELIZ

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

    Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

    (Mario Quintana)

    Paz e saúde pra vc!!!!!!!

    Feliz aniversário!! Bjus!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.