Brincadeira do resta "um" de filmes famosos, alguem quer jogar???

Bom gente a brincadeira é o seguinte eu listo 20 filmes bons, e cada um retira o filme que quiser (mas tem que justificar) e vamos ver qual filme vai restar no final, facil néh?! Para facilitar compie a lista no seu post e delete o que você escolheu. Para naum virar bagunça, antes de vc responder coloca um ponto... mostrar mais Bom gente a brincadeira é o seguinte eu listo 20 filmes bons, e cada um retira o filme que quiser (mas tem que justificar) e vamos ver qual filme vai restar no final, facil néh?!
Para facilitar compie a lista no seu post e delete o que você escolheu.
Para naum virar bagunça, antes de vc responder coloca um ponto e salva depois vc vai la em alterar, aii sim vc coloca a resposta entendeu?!

A lista é essa:

1- O poderoso chefão
2- O Exorcista
3- Titanic
4- O Resgate Do Soldado Ryan
5- Pulp Fiction
6- Piratas do Caribe (I e II)
7- Indiana Jones (todos)
8- A Espera De Um Milagre
9- O Senhor dos Anéis (todos)
10- Harry Potter (todos)
11- Star Wars (todos)
12- O Iluminado
13- A Fantastica Fabrica De Chocolate
14- Matrix (todos)
15- Homem Aranha
16- Forest Gump
17- Resident Evil
18- Casablanca
19- Armagedon
20- As Branquelas

Eu elimino 13- A Fantastica Fabrica De Chocolate, pq naum naum muito fão de filmes fantaciosos.
Atualizar: 1- O poderoso chefão 2- O Exorcista 3- Titanic 4- O Resgate Do Soldado Ryan 5- Pulp Fiction 6- Piratas do Caribe (I e II) 7- Indiana Jones (todos) 8- A Espera De Um Milagre 9- O Senhor dos Anéis (todos) 10- Harry Potter (todos) 11- Star Wars (todos) 12- O Iluminado 13- 14- Matrix (todos) 15- Homem... mostrar mais 1- O poderoso chefão
2- O Exorcista
3- Titanic
4- O Resgate Do Soldado Ryan
5- Pulp Fiction
6- Piratas do Caribe (I e II)
7- Indiana Jones (todos)
8- A Espera De Um Milagre
9- O Senhor dos Anéis (todos)
10- Harry Potter (todos)
11- Star Wars (todos)
12- O Iluminado
13-
14- Matrix (todos)
15- Homem Aranha
16- Forest Gump
17- Resident Evil
18- Casablanca
19- Armagedon
20- As Branquelas
Atualização 2: Vamos elimar o Bob pq ele atarpalhou o jogo e vamos continuar da Diana
24 respostas 24