Estou grávida de 5 semanas e sinto cólicas, como se fosse menstruar....isso é normal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É normal em algumas gravidas sim, dor abdominal baixa no início da gestação pode ser decorrente da pressão que o útero em crescimento exerce nas estruturas pélvicas vizinhas.
Tem mulheres que semtem cólica na gravidez, mas você deve ir ao seu ginecologista.
Precisa fazer exames periódicos para ver se estar tudo bem com seu bebê e pedir ao médico que te de instruções específicas para aliviar a dor se ela for itensa.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada pela ajuda!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Su Karen respondido 6 anos atrás
    Colega esse sintoma significa que está tendo contração espontânea então acho melhor procurar um medico o mais rápido possível ok...
    • Taxa
    • Comentário
  • Regi s respondido 6 anos atrás
    dores na região pelvica no inicio da gravidez sã normais ,mas nada tão forte que lhe impeça de fazer suas atividades normais,se for algo persintentes converse com seu médico.
    • Taxa
    • Comentário
  • sandra respondido 6 anos atrás
    nao é normal nao, procure seu medico o quanto antes
    • Taxa
    • Comentário
  • gostozinha demais respondido 6 anos atrás
    Normal não é ,pois cólica na gravidez significa contração,procure seu medico...
    • Taxa
    • Comentário
  • Anti cristão respondido 6 anos atrás
    Para ficar mais descansada é melhor consultar um médico, porque nessa situação nada melhor que ser examinada por um especialista, contudo, essas dores que sente podem ser o utero e toda a cavidade abdominal a aumentar de volume e em algumas mulheres provoca dores fortes
    • Taxa
    • Comentário
  • Lula barreto222 respondido 6 anos atrás
    É bom consultar o seu médico.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nany respondido 6 anos atrás
    Se eu fosse vc... Não perguntaria isso aqui... Iria a um médico... É algo muito serio... depende do organismo de cada um... Acho melhor ir a um PS e passar em um médico... Boa Sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear