Alguém aqui já teve a curiosidade de digitar seu usuário de email do yahoo no google e viu o resultado?

apenas seu nome de usuário, nada do @ pra frente, não precisa...

Gente, muitas das perguntas e respostas que fazemos estão lá!!!

Alguém já sabia disso?

Atualizada:

me referi ao usuário de email,

xxxxx@yahoo.com.br,

é colocar só o xxxxx e aparece tudo, tudinho!!!

2 atualizadas:

Não sei se acho legal, mas fiquei surpresa, pois dá margem a muitas conjecturas...

Quanto na verdade queremos nossas ações expostas na Net?

Quem sabe seu email, o quanto pode saber do que faz, mesmo que não lhe seja íntimo?

Que uso poderão fazer disso?

Há muitos meandros "escuros" nesse Universo Net.

Trincado: -Palhaça?

Não entendi, ou creio ter visto além da pura diversão!!!

Se é que me entende...

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    sim já vi o resultado. Por isso temos que tomar cuidado o que digitar na net.

    Beijinhos a vc, boa páscoa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Já fiz isso, mas como Silver é muito usado no mundo, não obtive bom resultado!

    Então coloquei meu username utilizado nos meus e-mails.

    Aí sim, apareceu a informaçào até da última cidade que eu tinha morado nos USA!...rsrsrsrsrs

    Agora, estamos sendo monitorizados o tempo todo!....rsrsrsrs

    Abraço!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Se você estiver conectado ao Yahoo! Respostas, o perfil aparecerá completo; mas se não estiver, se tiver saído completamente, aí o perfil aparecerá como você gostaria que aparecesse para todos aqui, ou só para os amigos. Ou seja, se você quiser reservar suas ações apenas para o seu rol de amigos não o conseguirá. Conclusão: querendo ou não, estamos todos no BBB....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    legal!

    =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    ja, assim como se você tiver mandado curriculo para alguma

    agencia que anuncia na net, vai aparecer, atualmente temos que ter cuidado com esse brinquedinho, bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Pietro
    Lv 5
    Há 1 década

    Pow ainda nao, mas ja vou vereficar...blx.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Não ao email, mas já coloquei o meu nome lá e não aparece nada. =O Ainda bem né?! rs

    Bricnadeiiirinha.

    bjokas

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    eu já sabia sim

    fiz uma pergunta lá e apareceu minha pergunta

    que eu tinha feito no y r

    achei muito legal

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vinho
    Lv 5
    Há 1 década

    vivendo e aprendendo as coisas...

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Isso pra mim é novidade, não tinha feito, mas vou fazer, valeu a dica.

    Abraços

    Feliz Páscoa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nossa, que legal. Vou testar isso agora. Eu não sabia!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.