Alguma vez vc ficou tão em dúvida em dar a melhor resposta que acha até, que cometeu uma injustiça?

Digo isso pq as vezes tem respostas tão boas, que te deixam em dúvida, sobre a qual dar a melhor resposta.E eu fico com dois corações.Mas infelizmente só podemos escolher uma.Vc já se sentiu assim?

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

sim...sabe evelim,as vezes doí porque só podemos escolher uma,porem vc fica sastifeito(a)qndo vê q as pessoas se interesaram p/sua pergunta e tentaram te ajudar da melhor maneira possivél+fc triste de ver q só tem pessoas q muitas vezes só qrem acumularem pontinhos...sabe acho melhor vc optar p/q+gostou do q colocar em votãção...

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Muitas vezes já fiquei assim, é uma senssação horrivel, mas, como você mesma disse, só pode haver um

deve ser igual ao Higlander

• Anônimo
    Há 1 década

Já sim, vc ve mais de uma resposta muito boa e fica realmente em dúvida na hora da escolha e com medo de ser injusta com as pessoas..infelizmente, só podemos optar por uma..

Um beijo!

• Amiga
    Lv 4
    Há 1 década

Com certeza, varias vezes, assim como tem algumas pessoas que respondem nossas perguntas com má vontade, tem outras que são maravilhosas!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Já sim, mas sempre escolho aquela que se encaixe perfeitamente com o que eu queria saber, ou então a mais bem humorada!

• Há 1 década

Sim bb,não sei se é sorte minha,mas as respostas das minhas perguntas são em sua maioria boas,(inclusive as suas)e fica aquela dúvida na escolha,mas só podemos eleger uma né,bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

• Anônimo
    Há 1 década

SIM, EM DUAS PERGUNTAS Q EU FIZ EU ACHEI AS RESPOSTAS TAO BOAS MAS EU TINHA Q ESCOLHER UMA, ISSO É MUTO CHATO PQ É UMA TAO BOA QUANTO A OUTRA Q TIVE Q DEIXAR SEM MELHOR RESPOSTA PRA VER SE ALGUEM FAZ UMA RESPOSTA MELHOR AINDA MAS ACABEI ME COMPLICANDO AINDA MAIS E O PIOR É Q VC ACABA ACHANDO Q ESTÁ SENDO INJUSTA !!!!!!!!

• Há 1 década

Sim pois eu penso muito em minhas perguntas, mas na hora vejo o interesse das pessoas em responder, isso aumenta muito minha responsabilidade na hora de escolher a resposta melhor! Abraços

• Anônimo
    Há 1 década

Já sim , houve vezes que já tive em minhas perguntas varias boas respostas , é injusto até escolher uma só !

• Há 1 década

Eu escolho as que estão mais de acordo com o que penso sobre "tal" assunto....só que eu escolho(as vezes)mais do que uma rsposta.!?

Nádia M.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.