Não consigo acessar o site da nasa. "www.nasa.gov" alguém poderia me dar uma dica? Agradeço.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Nem eu e nenhum computador da minha rede. Já resetei o modem e reconfigurei e mesmo assim não acesso.
Melhor resposta
  • Vimesi respondido 6 anos atrás
para de entrar entao, parte pra outra, entra no www.orkut.com...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • JosianeNPC respondido 6 anos atrás
    ow...me add no msn...vc me respondeu uma pergunta...to afim de saber mais..bjo josinpc@msn.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Elektra respondido 6 anos atrás
    Testei aqui em casa com o endereço que você forneceu, entrou rápido.
    Esse tipo de situação não tem nada a ver com o modem.
    Veja se o administrador não configurou o impedimento a este endereço, ou o firewall está bloqueando.
    • Taxa
    • Comentário
  • cisne n.egro respondido 6 anos atrás
    Eu acabei de entrar foi assim.

    Botei no google o temo
    Site da NASA.gov

    o primeiro endereço que aparece é só clicar nele que entra fácil.

    http://www.nasa.gov/
    • Taxa
    • Comentário
  • Toninho KN respondido 6 anos atrás
    Nem vai conseguir, o acesso a Nasa é restrito e necessita de códigos especiais.
    • Taxa
    • Comentário
  • Juninho respondido 6 anos atrás
    tente procurar na google por site da nasa

    flw
    • Taxa
    • Comentário
  • _=coca-cola=_ respondido 6 anos atrás
    www.nasa.gov/

    coloca a barra na frente do gov
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear