Porque mulher grávida da tesão ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Porque não corremos o risco de engravidá-la.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Noturno2014 respondido 6 anos atrás
    Se ela for bonita e gostosa dar sim!!! Dar mais desejo dar muito tesão!!! Ela fica mais atraente, mais sexy, mais poderosa. Os seios ficam mais grandes é como se fosse silicone. A bundinha cresce um pouco por causa da criança, E ser tiver com aquela barriquinha tipo assim uns 4 ou 5 meses é muito gostosa!!! Ai quando já entra no 6 a 9 meses dar uma coisa gostosa mais ainda!!! Sei lá um desejo muito grande ne fazer sexo de varias jeito, mas com cuidado para não machucar o bebê, mas o que é muito gostoso mesmo é fazer muito sexo oral nela nesses meses, ela fica tão doidinha.. é muito gostoso uma grávida e elas também sente um tesão muito grande.
    • 2
    • Comentário
  • edmilson chokollathy respondido 6 anos atrás
    cara você é doente não baixe o nível
    • 2
    • Comentário
  • tuareg696 respondido 6 anos atrás
    Olha cara não me da muito tesão não. Acho bonito uma mulher grávida, mas não me da tesão não, me da uma espécie de respeito e veneração.
    • 2
    • Comentário
  • brunamello18 respondido 6 anos atrás
    éca
    • Taxa
    • Comentário
  • Tia Analy respondido 6 anos atrás
    Jura? Credo...
    • Taxa
    • Comentário
  • PATTY TANTAO. respondido 6 anos atrás
    Ainda bem que sou mulher e fique longe de mim qdo eu resolver ser mãe, rsrsrsrsrsrsrsrs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sonhadora e sempre respondido 6 anos atrás
    Dio,

    Para quem?
    Para vc.?

    Então vou dizer, o porque de vc. sentir esse sentimento em relação a uma futura mamãe.
    Você deve ser TARADO.
    Um bom terapeuta , talvez resolvesse seu problema.

    Paz
    • Taxa
    • Comentário
  • paulking 100% ATEU respondido 6 anos atrás
    em quem ? cara pálida.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bianka respondido 6 anos atrás
    tu é pedófelo pela criança da barriga é?
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Solange * respondido 6 anos atrás
    Dá?
    Não sei mesmo, rs
    • Taxa
    • Comentário
  • marcelo respondido 6 anos atrás
    ñ.
    • Taxa
    • Comentário
  • Valeria S respondido 6 anos atrás
    Eh mesmo? Nem sabia que dava isso em homem qdo mulher gravida..
    Entao como voce me explica que nao tem filme pornografico com mulher gravida??
    Se isso fosse geral, nao teriam eles feito porno com mulher gravida??
    Boa pergunta neh?
    • Taxa
    • Comentário
  • Crabrito respondido 6 anos atrás
    Talvez seja um fetiche que adquirimos ainda qd criança, não sei direito, mas a verdade é que realmente mulher grávida dá tesão, com certeza
    • Taxa
    • Comentário
  • DiasBR respondido 6 anos atrás
    para o beber poder chupar o pirulito
    • Taxa
    • Comentário
  • Big Smoke respondido 6 anos atrás
    Eu também não sei cara, mas algumas dão mesmo muito tesão, já me relacionei com mulheres grávidas e achei muito gostoso, gostei de mamar o leite no seio delas, e tomar banho de leite. Foi muito bom mesmo.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear