amigos hoje é sexta feira, e ai você vai fazer o que?

vai sair ou ficar em casa!

obrigado pelas respostas e feliz páscoa

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    ♥vo ficar esperandu segunda chegar super ansiosa..rsrrss.

    (eh pq eh meu niver.sempre fiko ansiosa pra chegar lgo)

    beijinhus........xauuu♥

  • Há 1 década

    Vou jantar fora de casa.

    Lá no quintal da minha casa.

    hihi, vou ficar por aki mesmo. Naum vou sair naum, e vc?

    Bjinhus.

  • Há 1 década

    Acordar as 07:00, depois tomar o pequeno-almoço, depois ir ler o jornal e fazer o almoço depois vou jogar tênis com os meus 3 filhos e mais 1 amigo até as 19:30 e depois eu mais a minha mulher vamos jantar fora e ver cinema enquanto os miúdos ficam a ver novelas e etc... com os seus avós.

    E quando for 00:30 ou mais vou fazer aquilo que vocês sabem.

  • Há 1 década

    Ficar, amanhã eu trabalho!

    Buáaaaaaaaaaaa

    Bjos!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Vou namorar um pouquinho!!!!

    Beijosss

  • Fabi
    Lv 4
    Há 1 década

    Nada é sexta-feira da paixão!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ficar em casa buááá

    To tentando ver se acho algum filminho bom para assistir à noite com meu belo, bjs bela!!!

  • Vou ler um livro...

    Mas somente por obrigação...

    Um abraço...

    Flw...

  • Há 1 década

    fica em casa

    a

    pq a gripe me pego ;~

  • Há 1 década

    estou em casa, sai so pra ir pegar comida no take away

    que linda a sua fotinha

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.