É mau educado prestar atenção no beijo dos outros?

é o seguinte, todo mundo na net diz xau, ou manda bjo, aí eu reparo no bjo q eu recebo sempre

eu penso assim

bjO (s)- te dou atenção

bjo (s)- tenho pressa, sinto mto

bju (b)- até logo

bjok (s)- xauzinho

bjoca (s)- xau amore

bjox- eu so emooo kkkk

bjinhu (o) (s)- te tenho carinho

num é assim,. ou é, sei lá, mas eu tenho essas impressões, pode uma coisa dessas? eu adoro quando alguém me manda bjO, eu mando ssempre assim, e sempre no singular, pra q a pessoa tenha a mesma impressão q eu tenho

bjO pra todos q responderem a esta pergunta

bjO!!!

Atualizada:

eita Gisele, eu não falei de beijos, kkkkk

valew, bjO

2 atualizadas:

MeAoW, o seu bjins é diferente, nem sei o q dizer

3 atualizadas:

Universitária, o seu bjinhooooooo é um pekeno grande beijo né?

um beijo delicadamente enoooorme

valew, bjO

4 atualizadas:

ai Princesa Cah, bjim pra ti, eu entendo, vc merece um bjo gotoxo!

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi lindinha

    Não vejo como falta de educação dar um significado ou intenção aos beijinhos virtuais. Saiba que outros existem e que têm muitos sentidos e reações.

    Quando de um namoro na Net, por exemplo, um beijo bem descrito em detalhes provoca arrepios bem interessantes, hehe.

    Achei muito interessante a tua interpretação aos beijos recebidos e estou de acordo com todos. Fico meio p da vida com beijos rápidos e quase nem expressados como "bjs" nas despedidas. Isso dá mesmo a impressão que a pessoa quer se mandar rapidinho.

    E para você, um beijinho especial!

  • Há 1 década

    BEIJO

    Em sociedade ou em privado,

    É, sempre, um cumprimento

    De estimação e apreciado

    Com apreço e consideração;

    Seja osculado no rosto,

    Na testa, na boca ou na mão,

    É, com certeza, um bom gosto

    Recebido com apreciação;

    Como um emblema de carinho

    Pode ser soprado pelo ar,

    Porque não se perderá no caminho

    De quem quisermos beijar,

    Saberá a um bom vinho

    Num bom jantar!...

    Um grande beijo para ti, minha Amiga!...

  • SARA
    Lv 5
    Há 1 década

    bejão

  • kkkkkkkkkkkkkkkk...

    Tudo você é hilariante...

    Muito legal a sua análise...

    Mas será que alguém aí se habilita a receber um beijinho do Sr.Morte????

    hehehehehehehehehehehehehehehehehehehhe...

    Um abraço...

    Flw...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oiie amiga!!

    Feliz pascoa pra vc!!

    BjOo♥▪☼♂♀

  • Há 1 década

    no orkut geralmente eu tenho costume de mandar

    bjos bjos bjos

    bjos bjos

    bjos

    falando nisso me add no msn pra mim te mandar bjos - hauhauahua

    josadaik@....

    ____________________________

    gostei da sua interpretação dos beijos

    o que é mal educado é bjar de olhos abertos

    uma coisa é beijar outra é mandar bjos

  • Anônimo
    Há 1 década

    É mau educado olhar e salivar, rsrsrs.

    Feliz páscoa lindinha.

    B E I J O.

  • Há 1 década

    Parabéns, você é uma cientísta da Língua Internauta Brasileira. Dessa língua, eu pouco entendo. Prefiro teclar alguns botões a mais na tradicional Língua Portuguesa Brasileira! Mas se souber mais, nos avisa. Flw?

  • Li sua resposta e achei bom te repassar essa mensagem que A Courte deixou pra mim... Palavras o vento só leva quando a gente não quer absorve-las com o sentimento. Até as palavras ruins a gente ouve e pensa em como foram ditas e reflite sobre pq foram ditas a gente. Pq não atentar paras as q transmitem algo de bom?

    Agora sim, a mensagem pra você...

    Recomeçar

    Carlos Drumond de Andrade

    Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou,

    o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.

    É renovar as esperanças na vida e o mais importante:

    acreditar em você de novo.

    Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.

    Chorou muito? Foi limpeza da alma.

    Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.

    Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os outros.

    Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

    Pois é ! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz,

    de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

    Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?

    Um corte de cabelo arrojado, diferente?

    Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar,

    desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa?

    Olha quanto desafio.

    Quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

    Tá se sentindo sozínho ? Besteira !

    Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento",

    tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.

    Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos.

    Ficamos horríveis. O mal humor vai comendo nosso fígado, até a boca ficar amarga.

    Recomeçar !

    Hoje é um bom dia para começar, novos desafios.

    Onde você quer chegar?

    Ir alto. Sonhe alto,

    queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida.

    pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.

    Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos.

    Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor,

    o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da Faxina Mental.

    Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes,

    fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema,

    bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos

    quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora.

    Mas, principalmente, esvazie seu coração.

    Fique pronto para a vida, para um novo amor.

    Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes.

    Afinal de contas, nós somos o "Amor".

    "Porque sou do tamanho daquilo que vejo,e não do tamanho da minha altura..

    Boa Páscoa. Td tem solução já vivi o bastante e te digo por vivencia. Não se entregue, um bravo luta enquanto tiver vida..bjs

    Quanto a sua pergunta: Acho indiscreto ficar espiando os outros, afinal ninguém gosta de ser vigiado.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Muito meigo...

    Gostei +

    bjinhu prá você....

    BjsR@

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.