promotion image of download ymail app
Promoted
Paulinha perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 década

Qual chá é melhor pra descer a menstruação? Arruda, cidreira, boldo ou canela?

e como eu faço o chá?

tipo, ingredientes, como fazer, quando eu tenho que tomar, quanto de cada ingrediente eu tenho que por, como tomar, essas coisas..

obs: eu não estou tentando fazer um aborto porque eu NÃO to grávida, é 100% de certeza.

15 Respostas

Classificação
  • ●KeL
    Lv 6
    Há 1 década
    Resposta favorita

O chá de canela.

Veja como preparar:

Toma uma infusão de canela. Leva o equivalente a uma chávena de água (250 ml) a ferver numa panela pequena. Verte de seguida a água quente para a chávena. Dissolve 5 gramas de pó de canela na água. Deixa repousar durante 10 minutos. Bebe morno, sempre que te apetecer.

Espero ajuda-la.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

O de canela é muito bom.

• Anônimo
    Há 1 década

Bom...já que vc nao esta gravida, ou pelo menos axa que nao esta.... sou ginec. tome um chá de canela com hortela.!! 3x ao dia nunca um xicara inteira e sim meia chicara em da 8hs.nao é ruim.... coloke uns tres raminhos de hortela e uns 4 pauzinhos de canela!deixe frever por5 min.depois coe e e tome.e tente nao tomar friagemm quando tomar...fike sentada por uma hora para num te fze mal. e annoite nao toma friagem se nao dá errado...tomando assim em uns 2 dias desce.mas cuidado cum a frigem, num anda descalço, bjus

• Anônimo
    Há 1 década

anticoncepcional ajuda e o cha de canela tambem!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

minha linda procure um ginecologista, pode ser um infecção,mioma é muito sério,vá loguinho ao médico.

beijão linda!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Olha, tenho problemas de ovários policisticos e minha menstruação não vem tdo mes, então sempre que não vinha eu tomava chá de canela bem quente, e sempre funcionou, no outro dia minha menstruação vinha. boa sorte

• Anônimo
    Há 1 década

chá de canela, vc coloca um pacotinho de canela em pau numa vasilha com água e deixa ferver, adoça, depois é só tomar, ideal tomar á noite antes de dormir, é relaxante...

Bjs

• Anônimo
    Há 1 década

sendo assim te respondo rsss minha mae diz que de canela é tiro e queda mais tomado bem quentinho. cuidado nao vaifazer besteira menina.

• sandra
    Lv 6
    Há 1 década

nenhum deles se passar de 15 dias de atraso procure seu medico

• Anônimo
    Há 1 década

Se vc não estiver grávida tome um dos seguintes chá: aipo (chá), arruda (chá fraco), artemísia, avenca, baunilha, calêndula, cabeça-de-negro (taiuiá), carapiá, salsa-de-horta, margarida, marroio-branco, Óleo de Prímula, abútua-miúda, alfazema, algodoeiro, angelicó, bucha, cardo-santo, guaiaco, jaborandi, limão, louro, manacá, melão-de-são-caetano, pipi, tejuco, timo, trevo-cheiroso, urtiga branca, vassourinha. Se o mal se prolongar, consultar um médico para determinar a causa.

Obs: caso vc esteja grávida não aborte, não mate um ser indefeso que não pediu para vir ao mundo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.