Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Eu leio todas as Respostas dadas numa Pergunta; antes ou após dar a minha. Vocês fazem isto ou não, e por quê?

Bem! Eu avalio cada Resposta como Positiva ou Negativa, mas algumas vezes, não avalio; pois discordo do que foi escrito, mas respeito a Opinião da Pessoa.

Também faço Comentários adicionais; quanto a algumas Respostas distintas das minhas - Além de; às vezes; indicar a melhor Resposta que já li; até então.

Só não faço mais isto com as Perguntas de "O melhor das Respostas", a menos que, a Pergunta tenha menos de 100 Respostas (Pois minha Paciência tem Limite; para ler tanta coisa; e ainda por cima; com muita Abobrinha postada).

E quanto a vocês? Obrigado; pessoal!

Aguardo Respostas!

OBS.: Cada vez que, uma Resposta é eleita a melhor, seu autor ganha um ponto extra; por cada dedada para cima.

31 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Sempre respondo antes de ler resposta de qualquer pessoa para ter certeza que a minha será 100% autêntica. Em seguida, caso a pergunta seja interessante, leio s outras respostas. Mesmo após ler todas, não volto para modificar a minha (deixo como está).

Estou fazendo isso agora. Nem imagino oque os outros falaram antes de mim.

..

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Faço exatamente como vc. Responder e ir embora é muito vazio, é se julgar o dono da verdade, penso eu.

É interessante ver as outras respostas e até avaliá-las, porque cria-se um clima de debate mental.Vc lê, concorda ou discorda ou jpa aprende algo que pode até derrubar e mudar a sua opinião.

bjinhos

• Oi Sávio

eu não leio não

respondo logo dando a minha opinião sincera

bjusss migo ♥♥

• Há 1 década

Igualmente, pois se não lermos, poderemos postar o mesmo, ou perder de aprender com alguma(s) boa(s) resposta(s).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não leio Sávio, até porque como ser humano posso me deixar influenciar por uma resposta de alguém que admire.

Só abro exceção nas perguntas sobre homofobia e preconceitos religiosos ou étnicos, porque tem gente que pega muito pesado.

Daí leio, para quando elaborar a resposta já aproveitar para dar os recados que preciso a esses alucindados preconceituosos. E denununciar, se for o caso.

Mas depois que respondo leio todas. Se acho que alguém passou dos limites da elegância e respeito, não me furto em denunciar.

Afinal, não vim ao mundo para ficar em cima do muro.

Beijos.

• Há 1 década

Geralmente respondo e depois leio as respostas que outros usuários deram, dai vejo que quase sempre a minha resposta contradiz ou é totalmente diversa das demais.

Envio mesmo assim pois não ando em manadas! Só avalio as respostas que são dadas em minhas perguntas e sempre positivamente.

Fui.

• Há 1 década

Eu sempre dou uma lida nas outras respostas, mas só avalio como positivas! Caso eu não goste da respostas, eu não avalio, deixo ela lá sem nada!

Bjus!

• df
    Lv 7
    Há 1 década

Varia muito,pois às vezes não quero ser influenciado pelo que li,logo prefiro responder de imediato e somente depois que leio todas as respostas.Quanto as dedadas,avalio sim,e até negativo quando não concordo,mas isso não quer dizer que eu não respeite os direitos das pessoas,eu penso que isso seja um direito meu avaliar positiva ou negativamente.

• Há 1 década

eu não a não ser que a pergunta tenha sido feita por mim, eu nas minhas perguntas antes de dar a melhor resposta analiso cada pergunta uma-a-uma

um abraço

• Anônimo
    Há 1 década

Leio e muito até link que enviam nas respostas, so não leio de jeito nenhum respostas que tem "pedazotes" de Bíblia, isso já li há muito e não vou andar lendo sempre as mesmas coisas.

Tendo muitas respostas encerro logo que puder, não deixo para acumular mais opiniões e venha alguem e anule a pregunta, deixar esperando mais respostas é arriscar o tempo meu e das pessoas que responderam

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.