Tv Digital! pra que tanto luxo?

Pra podemos ouvir o Faustão falar merd.@ com a qualidade de audio melhor ,aff!

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Ah... a tv não se limita só no Faustão, apesar de estar BEM difícil um bom conteúdo em tv aberta, só em tv à cabo mesmo

    Vai dizer que não é bom ?

    Rs...

  • Há 1 década

    o povo gosta de ouvir besteira com qualidade.

  • Anônimo
    Há 1 década

    ...tem consumidor pra todo tipo de produto...,...cuidado com as propagandas...,...

    Fonte(s): linguaafiada
  • Carlos
    Lv 5
    Há 1 década

    Pois é né cara, luxo para uma programação

    que é um lixo.

    Um grande abraço, muita paz.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Nao pra assistir filme e documentario na SKY com imagem digital de excelente qualidade

  • Há 1 década

    três opções de câmbio! pra que tanto luxo!!

  • Zeus
    Lv 4
    Há 1 década

    ei cara,faça como, eu assine a net ou compre uma parabólica

  • Anônimo
    Há 1 década

    Hoje existe um paradoxo mesmo. Temos os melhores aparelhos de som e imagem, e nada para ouvir e ver de qualidade. É bem oportuna sua pergunta.

    Mas é uma fase, a tv digital está chegando aí, é o progresso.

    Abraço e feliz páscoa.

  • Jorgin
    Lv 5
    Há 1 década

    Isso é revoltante mesmo!

  • Há 1 década

    Para testar a evolução humana. Se você diz 'pra que tanto luxo' para a TV Digital, porque você não faz a mesma pergunta para outras coisas, tipo, computador, celular, multifuncional, ect ;D

  • Há 1 década

    cada vez mais a tecnologia va avançando

    não tem quem pare

    mas também quem é que quer parar?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.