STAR
Lv 7
STAR perguntou em Produtos do YahooYahoo Grupos · Há 1 década

Ainda não tenho a Sexta (Santa), mas tenho a Quinta...?

Então...

Ótima Quinta-feira pra vc e bom descanso para o feriado prolongado.

Que seu Domingo seja cheio de recheio e de Páscoa.

20 Respostas

Classificação
  • Nanã
    Lv 4
    Há 1 década
    Melhor resposta

    linda quinta,linda sexta ,lindo feriado querida

    e uma páscoa cheia de saúde,paz e trq

    que esta estrela linda,brilhe,brilhe e brilhe cada vez mais

    bjinho querida

  • Há 1 década

    Estrela...

    obrigada, querida...

    desejo a você uma páscoa linda também...

    beijinhos achocolatados ...

  • Obrigado Estrela, e boa páscoa pra vc.

  • ?
    Lv 7
    Há 1 década

    Amada desejo que a sua Páscoa seja santa

    http://www.slide.com/mscd?pxcid=6Y8uf6QRwyQsORnBb-...

    bj more ♥

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    dês-da outra sexta , estava eu ajodando fazer a sexta santa de santa tereza por-isso não te vi tempo de responder nada, foi cansativo, porém lindo e prazeroso, praticamente um coito divinal. hoje estou cassado porém feliz e agora vou comer um pernil de corrdeiro assado, pós como todo mundo

    me cinto filho de deus.

  • Há 1 década

    ♥como to respondendo a pergunta na sexta boa sexta amiga ou melhor bom sabado to virandu a noiite.kkkk.tenha um otimo feriaduu.

    beijinhus.........xauuu♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oh amiga, vendo sua participação reduzida aqui nesse site tou com vontade de fazer um GATO pra ver se vc volta de vez pra perto da gente! kkk

    A chuva ainda tá braba aí?

    Vc já sabe que a Páscoa é um tempo especial pra todo cristão, eu fico feliz pelo significado dela. Mas é apenas um tempo na nossa amizade, a nossa missão é grande rsrs

    Inclusive a missão de cuidar uma da outra!

    Desejo que o Senhor Jesus te abençôe e te faça prosperá e grandes alegrias advenham dessa nova fase de sua vida.

    Deus te abençôe, Rosa das rosas...

    Ser sua amiga é uma honra, me faz imensamente feliz.

    Vou passar a Páscoa trabalhando (bom né? rs)

    Bjão linda ♥

  • Há 1 década

    hummm igualmente!!

  • Há 1 década

    Agora vc já tem a sexta hehe,passam da meia noite.

    Tenha também,vc e todos os seus,um feriado e uma páscoa,com ovos recheados de amor,carinho,saúde,amizade,e um bombomzinho também né?

    Que Deus os abençoe,não só nesta data,mas em todos os dias de suas vidas!

  • Pietro
    Lv 5
    Há 1 década

    pra ti tbm

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.