Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 1 década

Vc acha q uma pessoa q costuma ficar com várias pessoas consegue ficar somente com uma?

Existem muitas mulheres q tem mais parceiros q homens , e naturalmente muitos homens galinhas. No meu serviço mesmo tem uma gata q já ficou com 4 caras só de lá, uma amiga fica com um por semana , todas elas tem aquela cara de tímida sabe , tipo Gyselle . Vc acha q mulher assim consegue permanecer com a mesma pessoa ou o vício é mais forte , ou a auto-estima da pessoa se alimenta daquilo,de sua opinião.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Hoje em dia, o povo é adepto do sair ficando mais por ficar do que por algo realmente ligado a sentimentos!

Tanto o homem quanto a mulher estão se vulgarizando com isso!

Infelizmente com esse modismo, as pessoas se usam e se trocam , como se fossem roupas!

Saem por aí, como lobos(as) esfomeados achando que vãoi suprir uma carência que não é material...e vão colecionandio frustrações pelos caminhos...se robotizando...se indiferenciando...no fundo, se sentem como bolhas de sabão --> ficam vazias e mesmo que subam, por um momento...se perdem no ar... e são tão efêmeras e passageiras!...

Bom...

Pode até acontecer de alguém tão "ficador"/ "ficante" vir a gostar sério de outro alguém, virar monogâmico e namorar legal...só que com esse hábito contínuo, as pessoas se acomodam e vão se "deteriorando"...perdem o limiar do respeito e da consideração pelo outro!

Posso até parecer meio careta falando isso...

Mas é o que penso!

Beijinhos! ;)

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Sim. Se uma pessoa ama outra, ela é perfeitamente capaz de renunciar a todas as outras pra ficar exclusivamente com aquela que ser a mais especial. Bem que o Nelson Rodrigues escreveu: "Se não era eterno, não era amor". O resto é luxúria e sacanagem. :P

• Há 1 década

Absolutamente não. É um vício como o cigarro, ou outras drogas. Pessoas como essas podem ficar temporariamente com apenas um, mas logo depois voltam ao vício. São traíras por natureza. E podes ter certeza, que o vício em trairagem é pior que qualquer outra droga conhecida.

Homens e mulheres acostumados a diversos parceiros, e ao vício da conquista, jamais se fixam.

• Oi, André!!

Fui dar uma resposta para sua pergunta e quando terminei ela foi excluída.

Bom respondendo essa sua pergunta, acho que isso acontece pq essas pessoas não acharam o amor de verdade ainda.Ou são pessoas que sofrem de algum mal, e não podem ficar sozinhas nenhum instante, são pessoas muito carentes e sentem falta de alguma coisa.Esse comportamento tb pode se refletir em alguma trauma na infância, com que faz que essa pessoa tenha medo da solidão e precise a todo momento estar com alguém.Pode ser que essa pessoa sinta um grande vazio e esteja a procura de alguma coisa e acaba tendo esse comportamento.Na minha opinião pode até ser que precise de tratamento, acompanhamento psicológico.A pessoa agir dessa maneira, acaba se desvalorizando muito.Imagine só essa sua amiga que ficou com 4 caras diferentes do seu serviço, o que não devem estar comentando dela.Mas respeito a opinião de cada um se as pessoas se sentem bem com isso problema delas.Bjs!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Muita mulher ou homem ficam mudando de parceiros apenas porque não encontraram a pessoa que realmente gostam. Acredito sim que uma pessoa assim possa com certeza se firmar e ficar somente com uma, desde que goste dela de verdade. Não acredito que isso possa ser um vício pra ninguém, e se alguém acha que é bom p/ auto-estima, pode ter certeza isso também passa quando o amor acontece. Mas tem uma coisa que você pode perguntar as suas amigas, será que foi opção delas ficar trocando de parceiros, ou simplesmente eles caem fora, isso pode acontecer também certo? a maioria dos homens hoje só querem um fica.

• Há 1 década

Aonde a vaca vai o boi vai atrás, tem drops de menta?

• Anônimo
    Há 1 década

C/ certeza ela/ele está procurando algo especial. Tbm tive muita amizade "colorida" mas qdo. apareceu AQUELE q. me amava de verdade q. fez meu coracao pular a cada vez q. o via... esse eu casei! E c/ certeza NUNCA mais quero ninguem! Mas o sêr humano é imprevisivel: Se um dia ele encontrar outra e me deixar (espero q. nao), nao vou sofrer tanto, pq. tenho uma certa experiencia e apesar de estar casada tantos anos, eu confio, mas me mantenho fiel a mim mesma e sobretudo sou realista. Acredito q. sou assim gracas as inumeras experiencias q. tive c/ namoricos anteriores, me ensinaram a conhecer os homens.

• Anônimo
    Há 1 década

Não consegue pois eu já passei do 6 emancebamento e te digo tive tudo de bom pra ser feliz mais eu não quis por medo por isso digo as próximas que eu só quero ficar frescando ai sim a resposta é delas sim ou não, poi seu sei o meu lugar e aprendi que é melhor elas me usar e ouvir que eu era o errado. Sou feliz sozinho sendo sincero do que mentindo pra elas.

• Há 1 década

Eu acho que as pessoas fazem isso naum pq qren mais para mostrarem que podem

• Há 1 década

meu querido, pra mim não há mal algum em variar enquanto não se acha a pessoa certa. e quando acontece tudo isso passa e a vida da gente fica toda voltada pra pessoa que nos completa. nunca considerei vício, nem um estímulo à minha alto-estima, mas sim como experiências que me acrescentaram e que eu curti muito. e digo isso por mim, que sempre fui meio assim e depois que conheci meu marido é só ele, e já são mais de oito anos e não sinto falta de outro(s). e sou meio tímida também. rsrsrsrsrsrsrs

beijos pra ti!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.